Empregos

Empregos na Royal Enfield Manaus AM – Trabalhe conosco

Os amantes das grandes motos ficaram radiantes ao saber que a Royal Enfield estará em breve em solo brasileiro, especificamente no Amazonas.

Isso porque essa é uma das fabricantes de motocicletas mais respeitadas do mundo, com modelos como o Continental, o Classic, o Himalayan e outros. Com certeza, é um sonho de consumo para quem guia duas rodas.

Entretanto, a presença da Royal Enfield no Brasil não serve apenas para deixar a linha de produção mais perto dos amantes das motos: ela representa emprego também!

Com a colaboração da Dafra, essa montadora começou a instalação do seu pátio industrial no final de 2022, sendo possível que a contratação de pessoal comece, em média, no segundo semestre de 2023.

Vale dizer que, além de gerar trabalho, a Royal Enfield garantiu que proporcionará modelos novos para os consumidores, o que pode ajudar no resultado da montadora e em mais abertura de oportunidades.

O ponto negativo é que não há muitas instruções sobre como se candidatar a essa fábrica situada no Amazonas, embora o seu custo seja superior a dois mil dólares!

Quais são as vagas?

Mesmo que a montadora não dê detalhes sobre quem vai contratar para as sua nova fábrica, o esperado é que haja uma nova linha de produção e, sendo assim, operadores desse setor.

De forma geral, homens e mulheres podem trabalhar em linhas de produção, havendo um breve treinamento antes disso. Contudo, a experiência em indústrias automotivas vai ajudar esse candidato a chegar a um emprego na Royal Enfield mais facilmente.

A respeito dos benefícios pagos pela montadora, é certo que há desconto para quem quiser adquirir uma das suas motos, mas não há outros detalhes com relação a mais benefícios.

 

Os empregos são formais?

Muitas vezes, as pessoas que estão em busca de trabalho acabam encontrando apenas chances temporárias, o que causa certo desânimo. Afinal, depois do tempo de contrato, a procura por vagas vai recomeçar.

No caso da Royal Enfield, não é preciso receio porque todas as vagas na montadora de motos são formais!

Isso quer dizer que quem for escolhido vai receber os benefícios, terá a sua carteira assinada, terá o desconto para a previdência e muito mais. Além disso, é claro, a estabilidade que tantos trabalhadores esperam.

Sendo assim, pessoas que moram no Amazonas ou que estão em áreas próximas devem ir em busca do cadastro na Royal Enfield!

 

Como se candidatar?

O site da montadora não tem Trabalhe Conosco e nem botão indicando o LinkedIn. Por isso, quem desejar se informar sobre isso pode usar as extensões e ir até uma rede social para questionar.

Também se pode usar o Fale Conosco do site: https://www.royalenfield.com/br/pt/home/. No rodapé, basta ir até “Localização” e até “Fale Conosco”.

Cabe dizer que também se pode procurar as concessionárias da Royal Enfield para tentar uma oportunidade profissional por lá, fazendo a manutenção dos seus veículos originais. Para isso, é importante selecionar a concessionária que fique mais próxima; basta acessar https://www.royalenfield.com/br/pt/locate-us/dealers/.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo