Empregos

Empregos no EAD Laureate

O EAD Laureate é uma companhia que atua com educação à distância, sendo de uma rede maior chamada Rede Laureate International Universities. São integrantes dela algumas universidades bastante famosas no Brasil, como Universidade Salvador, Universidade Anhembi Morumbi, Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Complexo Educacional FMU, Universidade Potiguar, Faculdade dos Guararapes e outras.

Proporcionando tanto os cursos unificados quanto os específicos, ela disponibiliza polos variados e foi fundada no ano de 2004. No momento, o EAD Laureate soma mais de 1.000.000 de alunos e é encontrado em 25 nações. Cabe dizer que, no Brasil, os seus cursos têm a certificação do Ministério da Educação.

Por aqui, os polos disponíveis ficam em Reduto, Macapá, São Borja, Taquaralto, Teixeira de Freitas, Praia Grande, Ji-Paraná, Assu, Araraquara, Buritis, Cachoeiro de Itapemirim, Teresina, Ponta Porã, Barra Mansa e muito mais em todos os Estados.

Para pós-graduação, a rede Laureate tem Direito do Trabalho, Direito em Negócios, Gestão de E-commerce, Jogos Digitais, Docência em Língua Inglesa, Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais e outros.

Há ainda cursos de graduação e de MBA, sendo alguns deles: Ciências Contábeis, Negócios Imobiliários, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Letras, Serviço Social, Hotelaria, Comércio Exterior, MBA em Gestão Escolar, MBA em Logística e Supply, MBA em Controladoria e outros ramos.

Existem recursos de estudos diferentes para cada tipo de curso. Na pós-graduação, por exemplo, é concedido webconferência, fórum, enquetes, biblioteca virtual, videocase, Fale com o professor, oficina de aprendizagem, áudios e mais.

Por que ser funcionário do EAD Laureate?

A educação à distância dessa rede é uma das que mais têm a credibilidade dos universitários e os funcionários do EAD Laureate encontram:

– Liberdade;

– Recolhimento de previdência social;

– Plano de carreira;

– Bolsas de estudos;

– Vale transporte.

 

Como mandar o currículo para o EAD Laureate?

As suas oportunidades são divulgadas por meio do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ead-laureate. O site oficial da rede Laureate tem um Trabalhe Conosco; porém, às vezes, ele não mostra nenhum tipo de formulário ou orientação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo