Empregos

Empregos no Laboratório Teuto – Trabalhe Conosco

O Laboratório Teuto é uma empresa líder quando se trata de fabricação de genéricos, tendo começado no ano de 1947. Contudo, ela faz mais que esse tipo de medicamentos, criando produtos para a Saúde, cosméticos, MIP’s, alimentos e produtos de marca, conhecidos como EQ’s.

Nos seus primeiros anos, o Teuto estava em São Paulo; porém, seu fundador determinou o seu plano de expansão e isso foi feito criando-se uma nova sede mineira. Depois de mais algumas expansões, o laboratório começou a mandar seus produtos para Portugal, América Central, Oriente Médio e outras localidades do mundo.

A sua atuação na Responsabilidade Social é notável, inclusive por causa da sustentabilidade que ela coloca em todas as suas ações. A primeira é que as estruturas desse laboratório são sempre renovadas de forma a serem melhores para o ambiente, além de existir sistema de comunicação interna para que os colaboradores sejam conscientizados sobre sua responsabilidade com o meio ambiente.

O laboratório foi além do que muitas empresas fazem pela sustentabilidade e criou uma reserva ambiental que se chama Follium. Além da natureza, a companhia também tem projetos para os cidadãos, destacando-se o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, no qual as pessoas de Goiás encontram atendimento médico, alfabetização e orientação nutricional.

Alguns dos produtos feitos por esse laboratório são Aciclovir, Amoxicilina, Brometo de Pinavério, Cetoconazol, Dipirona Sódica, Ibupril, Nimesulida, Pneumucil, Vemaflon, Lamotrigina, Midazolam, Cloridrato de Citalopram, Ezopen e outros.

Por que ser funcionário no Laboratório Teuto?

O laboratório tem seus medicamentos em muitos centros hospitalares e em quase todas as farmácias, além de serem famosos, tais como o Aciclovir. Os funcionários do Laboratório Teuto desfrutam de:

– Bons gestores;

– Assistência médica;

– Plano de carreira;

– 13°;

– Orientações e treinamentos, além de superiores que colaboram em todos os conflitos.

 

Formas de se candidatar

As vagas de todas as áreas do laboratório são divulgadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/labteuto/?originalSubdomain=br. No http://www.teuto.com.br/trabalhe-conosco, as pessoas encontram um quadro branco com cada uma das vagas, destacando-se que estão incluídas as oportunidades para deficientes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo