Empregos

Empregos no Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista é um estabelecimento que fica na avenida com esse nome, tendo sido fundado no ano de 1989. Recentemente, a administração desse shopping fez um investimento milionário, incluindo mais lojistas, lembrando que a sua estrutura já é grande, aceitando 400 veículos no estacionamento e com marcas conhecidas, como a Zara.

Há 7 pisos e importantes megalojas, sendo a Saraiva Mega Store, Fast Shop, Renner e a Zara, destacando-se que a Renner é uma das lojas novas. Há a Rede Cinemark e a parte construída desse shopping paulista chega a 108.000 metros quadrados.

O Shopping Pátio Paulista é equipado com escadas rolantes em todos os seus pisos e com saídas de emergência, além de praça de eventos, na qual algumas apresentações são realizadas, inclusive no fim do ano. Tem-se elevadores em todos os pisos e que levam à garagem, além de escadas fixas e de diversos sanitários espalhados, devendo-se mencionar que todos têm algumas cabines adaptadas e que o acesso também é viável.

Outras coisas que os clientes do shopping têm são bicicletário, concierge, fraldário, recarga disponível para os veículos elétricos, achados e perdidos, pátio VIP, wi-fi gratuito, apoio à locomoção e mais.

As lojas incluídas no Shopping Pátio Paulista são do ramo turismo, balas artesanais, colchões, câmbio, moda gestante, óculos, relojoaria, telefonia, artigos esportivos, brinquedos, caixa eletrônico e outros. A Loja do IOS e também do Android fornecem o aplicativo desse shopping: dessa forma, veem-se as novidades sobre as lojas e sobre horários especiais, sendo possível até realizar reservas.

Por que ser funcionário do Shopping Pátio Paulista?

A primeira coisa que é fornecida aos colaboradores é um bom ambiente, além de se ter:

– Supervisores que ficam atentos para a gestão de conflitos;

– Valorização, que é evidenciada pelo plano de carreira;

– Férias remuneradas;

– Treinamentos.

Como se candidatar ao Shopping Pátio Paulista

O link https://www.shoppingpatiopaulista.com.br/oportunidade.asp tem aba candidatura às lojas e outra para a Administração. Uma terceira aba serve para ver quais lojas contratam, inclusive com os seus detalhes e as pessoas responsáveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo