Empregos

Empregos no Shopping Tacaruna

O Shopping Tacaruna é um estabelecimento comercial que fica no Recife e que foi fundado no ano de 1997. Disponibilizando desde diversão até muitas opções para as compras, esse local tem quase 270 lojas que são de produtos variados, incluindo-se muitos restaurantes que integram a sua praça de alimentação.

A cada mês, o público desse shopping passa de 1.000.000 e ele tem 4 lojas do tipo mega, que têm dois andares. As suas lojas satélites também são importantes porque elas incluem uma série de marcas estrangeiras e que os consumidores não encontrariam no comércio de rua.

O estabelecimento já teve duas expansões para que pudesse receber mais lojas e ter mais espaço para setores como o Espaço Família, que serve para que os responsáveis troquem as fraldas das crianças, para que elas sejam amamentadas ou apenas descansem.

As centenas de lojas que estão nesse shopping incluem Deltaexpresso, Divino Fogão, Drogasil, DWZ e até uma unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Outras lojas são GameBox, Gold Medic, La Camiceria, Laser Eletro, Le Biscuit, Lilica & Tigor, Lojas Americanas, Oi, O Boticário, Óticas Carol, Viggo, Vivara, Sal e Brasa, Santa Lolla, Smartlet, Soft Ice e muito mais.

O cinema que funciona nesse shopping é o UCI Kinoplex, que tem lançamentos sempre e instalações confortáveis. Além disso, a página do cinema mostra as exibições a cada horário e permite que se compre o ingresso.

Por que ser funcionário do Shopping Tacaruna?

Esse shopping é um dos mais estimados em Recife e a quantidade de clientes que passam por esse estabelecimento é muito grande, representando rendimentos maiores. Os funcionários do Tacaruna têm:

– Folgas remuneradas;

– Treinamentos;

– Vale transporte;

– Possibilidade de crescimento;

– Salário competitivo;

– Atendimento médico;

– Vários turnos;

– Vale alimentação;

– Cursos de capacitação.

Como se candidatar ao Shopping Tacaruna?

Esse shopping tem o http://200.199.123.84:8080/fortesrh/externo/prepareLogin.action?empresaId=5 para    que as pessoas cadastrem-se e estejam nos seus recrutamentos. É possível mandar o currículo especificamente para as lojas e no Núcleo Brasileiro de Estágios (https://www.nube.com.br/).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo