Dicas

Empregos temporários Dia Das Crianças 2022 – Lojas, Shopping

O mês de outubro significa o início das vagas de emprego temporárias para o comércio devido ao Dia das Crianças. Aliás, muitas pessoas admitidas para essa data comemorativa acabam continuando no time de funcionários para atendimento nas vendas de natal.

Diversas lojas, sejam elas de rua ou de shopping, abrem processos seletivos para vendedores, prevendo que os corredores ficarão repletos de crianças escolhendo presentes.

No entanto, com o crescimento do comércio online e a existência da pandemia, profissionais que façam atendimento virtual também estão sendo procurados neste dia das crianças de 2021. Dessa forma, os operadores de chat e os profissionais que fazem manutenção de sites têm excelentes chances para vagas temporárias.

 

Principais requisitos

Algo que ajuda bastante a quem procura ocupação temporária no dia das crianças é que não há necessidade de grande capacitação. Na realidade, nem mesmo a experiência costuma ser importante para esse tipo de vaga.

Entretanto, o ensino médio completo e o conhecimento mínimo de informática, por outro lado, são solicitados pelos recrutadores, assim como a facilidade para lidar com clientes.

Para quem está procurando trabalho online, como os operadores de chat, o conhecimento de informática torna-se obrigatório, sem contar que a experiência pode passar a ser considerada importante pela empresa.

A disponibilidade de horário por parte dos temporários do dia das crianças 2021 é outra coisa necessária porque as lojas e shoppings se preparam para estender o atendimento e os funcionários precisam estar dispostos a acompanhar esse horário.

 

RiHappy é uma das principais empregadoras nessa data comemorativa

Milhões de pessoas conhecem a RiHappy como uma grande empresa de brinquedos, com lojas no país todo. Por isso, o dia das crianças é uma data especial para essa rede e a necessidade de temporários é enorme.

Clicando em https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy, é possível candidatar-se para fazer parte do time de vendedores temporários, destacando que a previsão é que o contrato seja de uma quinzena inteira.

Provavelmente, a rede voltará a procurar temporários para as vendas de Natal nos próximos meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo