Empregos

Programa de estágio Edenred Brasil 2021 – Inscrições

A Edenred Brasil é uma empresa que trabalha no setor de soluções em tecnologia, fundada há meio século. Logo nos anos 60, ela disponibilizou um produto revolucionário, que era o Ticket Restaurante, que começou a ser usado primeiro na França.

Onze anos depois, esse mesmo ticket começou a funcionar na Espanha, na Alemanha e também no Brasil, onde continua sendo aceito em diversos restaurantes pelo país e fornecido por empresas como benefício. No começo dos anos 90, ela criou também o Ticket Alimentação e outras soluções em benefícios foram surgindo ao longo dos anos.

A Edenred Brasil, inclusive, criou o Ticket Cultura no ano de 2013, ajudando na aproximação dos trabalhadores e dos diversos eventos de cultura. Cinco anos depois, passou a existir o Ticket Saúde.

A empresa é uma grande criadora de soluções pré-pagas que facilitam o oferecimento de benefícios por parte da empresa, agilizando o processo e o tornando até mais seguro: ninguém precisa ficar andando com o valor do Ticket Alimentação, por exemplo, pois ele está no cartão.

Falando nos cartões da Edenred Brasil, eles chegam a mais de 300.000 só no Brasil. O investimento social é outro aspecto que faz a diferença na empresa, havendo projetos como: Vida Urgente, Apoio ao Instituto Ser+, Dia do Voluntariado, Arte & Sabor, Estação da Língua, Apoio ao Hospital do Câncer de Barretos e outros.

Programa de estágio Edenred Brasil 2021

No momento, a empresa não está contratando estagiários, mas isso pode ocorrer a qualquer momento do ano. Por isso, os estudantes de todos os cursos devem acompanhar as suas publicações na seção Carreiras, contida no site oficial: https://edenred.com.br/.

No estágio de 2019, por exemplo, a Edenred Brasil selecionou os seguintes cursos:

 

  • Ciência da Computação;
  • Engenharia de Software;
  • Sistema de Informação;
  • Engenharia da Comunicação;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Engenharia de Controle e Automação

 

Importante esclarecer que o edital de estágio de 2021 pode compreender tanto os cursos acima quanto outros e que estar no último ano costuma ser uma exigência.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo