Empregos

Sine vagas de Empregos em Nazaré da Mata – PE

Chegando perto dos 32.500 moradores, Nazaré da Mata é um município que se encontra em Pernambuco, com R$ 16.115,00 de Produto Interno Bruto per capita. Fundada no ano de 1833, tem médio Índice de Desenvolvimento Humano e é conhecido como Terra do Maracatu.

Aproximadamente 13% da sua receita é gerada internamente e a região está perto de Condado, Carpina e Aliança. Ao todo, 14,3% dos nazarenos são formalmente empregados e a média paga mensalmente a eles é de 1,6 salários mínimos.

Onde há mais empregos em Nazaré da Mata PE?

A cultura é um setor de muitas oportunidades para os nazarenos, inclusive por causa do destaque do seu maracatu em todo o resto do Nordeste. Os comerciantes locais recebem muitos consumidores estrangeiros, que se hospedam na região.

Além disso, Nazaré da Mata tem empresas que oferecem produtos alimentícios, utilidades domésticas, vidros, assessoria jurídica e muito mais.

Vagas

O acesso ao Portal Emprega Brasil é gratuito e, com esse site, os nazarenos podem descobrir vagas abertas em toda a cidade e nos municípios da redondeza. É preciso somente clicar em https://empregabrasil.mte.gov.br/ e procurar pela opção “Vagas de emprego” para realizar o cadastro.

O site tem uma utilidade extra: pessoas de todo o Brasil o utilizam para dar entrada em seu seguro desemprego. Porém, para usá-lo como fonte de pesquisa de vagas, basta cadastrar-se e usar os filtros da página inicial.

As vagas em Nazaré da Mata também são divulgadas pelo Serviço Nacional de Empregos (SINE), cujo atendimento presencial ocorre mediante CPF, comprovante de escolaridade, documento oficial de identidade com foto e comprovante de residência atualizado.

O cadastro no SINE é feito na hora e o cidadão já fica liberado para concorrer às vagas anunciadas. Além disso, ele pode usar o seu cadastro para logar-se no app SINE Fácil.

Endereço SINE Nazaré da Mata PE

O telefone de contato é o (81) 3633 4820 e a unidade se encontra na Rua Leão Coroado, n° 420. Os nazarenos obtêm mais informações procurando a SETEQ no link http://www.seteq.pe.gov.br//.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo