Empregos

Trabalhar na Locar Transportes

Fundada no ano de 1988, a Locar Transportes é uma companhia de guindastes que se localiza em Guarulhos. No ano de 1999, ela começou a fazer serviços de içamento na Bahia, utilizando 80 guindastes apenas nessa região. Em 2008, ela integrou o mercado de manipuladores, plataformas aéreas e também em serviços marítimos.

Três anos depois, ela comprou a Escalar, que é uma indústria de acessos verticais. Seu trabalho no segmento de manipuladores acabou no ano de 2016 e, atualmente, ela tem 1.300 funcionários e atende o Brasil por completo.

As filiais da Locar Transportes estão em Pernambuco, Espírito Santo, Americana, Guarulhos (a matriz), Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Os produtos que ela aluga são para transportes pesados, serviços marítimos, guindastes, sistemas de pesagem, plataformas aéreas e gruas.

Alguns serviços marítimos que ela realiza são remoção de resíduos, rebocadores, içamento marítimo, balsa de serviço, transporte marítimo, serviço de salvatagem, embarcações Line Handling, terminal e base marítimo e balsa de lançamento de dutos.

No caso de transportes pesados, ela disponibiliza gerenciamento de operações complexas, projetos estruturais, treinamentos de segurança in Company, consultoria técnica, soluções de intermodalidade e estudos em rigging 3D e 2D.

Além da prestação de serviços e dos equipamentos alugados, a Locar Transportes também faz a venda de alguns equipamentos. O seu site apresenta detalhes sobre todos os que podem ser comprados, como prancha extensiva, plataforma elevatória, carreta prancha, andaime, caminhão extra pesado, linha de eixo, tesoura, guindaste telescópico e outros.

Por que buscar uma oportunidade na Locar Transportes?

Os seus equipamentos e serviços são indispensáveis em várias obras, sem contar que abrangem meios de transportes importantes economicamente: marítimo e aviação. A Locar Transportes é altamente respeitada, trazendo remunerações em dia.

Como mandar um currículo para a Locar Transportes?

Os candidatos a Locar podem anexar currículos em https://www.locar.com.br/trabalhe-conosco.php. Os currículos para essa companhia podem ser mandados no perfil dela no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/locar-guindastes-e-transportes-intermodais/?originalSubdomain=br. Além disso, o site Catho, especializado em empregos, também publica novas oportunidades para a Locar Transportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo