Empregos

Trabalhar no Shopping Center 3

O Shopping Center 3 é um aglomerado comercial que fica em Cerqueira Cesar, fornecendo gastronomia diversificada e quiosques. Fundado no ano de 1967, ele é acessível aos consumidores que estão a pé e aos que usam o sistema público, ficando em uma via conhecida. Também existe um grande estacionamento que, apesar de disponibilizar wallet, não tem cobrança por ele. Para utilizá-lo por até meia hora, os consumidores pagam R$ 9,00.

O estabelecimento tem caixas eletrônicos do Santander, cinema PlayArte, casa de câmbio, cabeleireiro, local para revelação de fotos, depilação a laser, farmácias, assistência técnica que atende a Apple, gráfica rápida, pet shop, lotérica, recarga de cartuchos, lava rápido, podólogo, agência do Itaú Personnalitè e mais serviços.

Algumas das marcas que fazem parte do Shopping Center 3 são Eletromix, Mister Cat, Via Uno, O Boticário, Go Fresh, Ótica ABC, Pink & Co, Café do Ponto, Le Postiche, Martinez Calçados, Mei Mei, Terra do Fogo, CVC, Abbraccio, Outlet Lingerie e muito mais.

O cinema do Shopping Center 3 é da PlayArte e possui bomboniere. A praça de alimentação e os corredores têm muitas opções de comida, como a da Gendai, Divino Fogão, Casa do Pão de Queijo, Cacau Show, Bon Grillê, Baked Potato, Açaí Verão, Piadina, Oven Pizza, Mexcla, Manteigaria Lisboa, Latife, KFC, Griletto, Giraffa’s, Uma Donna, Taco Bell, Starbucks, Seletti, Ramov, Pizza Hut e outros.

Esse shopping possui um clube corporativo no qual os colaboradores de diferentes empresas, desde que mostrem o seu holerite, têm descontos. No Giraffa’s, por exemplo, eles têm cardápio especial, havendo 30% de desconto se comprarem na Ótica ABC.

Por que atuar no Shopping Center 3?

A empresa tem franquias de grandes marcas nas suas instalações, inclusive um dos cinemas mais respeitados. Os colaboradores do Shopping Center 3 encontram:

– Folgas remuneradas;

– Fácil localização;

– Possibilidade de crescimento.

Como se candidatar ao Shopping Center 3?

Os currículos para esse shopping são mandados no http://www.shoppingcenter3.com.br/oportunidade.asp. A mesma página tem o número de cada loja que está fazendo contratações e as especificações que o responsável fornecer à administração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo