Empregos

Trabalhe Conosco Acqio Franchising 

A Acqio Franchisingé uma companhia que faz máquinas para cartões de crédito destinadas aos lojistas. O que ela oferta aos seus franqueados são ótimas máquinas, com excelentes modernidades para facilitar as vendas das lojas, e também a possibilidade de independência financeira.

Começando no ano de 2014, ela foi reconhecida como um dos melhores sistemas de franquias por dois órgãos: a Associação Brasileira de Franchising e também a Revista Exame. Além disso, a Acqio é totalmente brasileira e ela defende que atuar com a venda das suas maquininhas é um bom negócio porque mais de 70% dos estabelecimentos tem um modelo de máquina para cartão, ou seja, existem muitos potenciais clientes.

Os revendedores dessas maquininhas também poderão ofertar mais de um modelo, como a C680, na qual se tem wi-fi e também conexão via 3G, além de garantia de 60 meses e comprovante por meio de SMS. Já a VX685 só se conecta através de GPRS e tem a mesma garantia. Há ainda a MP20, que tem garantia apenas de 12 meses, mas que dispensa celular; além disso, sua conexão é uma combinação dos outros modelos: wi-fi e também GPRS.

A forma de a Acqio Franchising reunir novos franqueados é fornecer início imediato, retorno rápido, baixo investimento, autonomia, lucros recorrentes e também orientação. Dentro da parte de orientação, eles desfrutam de um blog no qual a companhia trata de vendas e outros.

Por que trabalhar na Acqio Franchising?

Ela já tem uma quantidade elevada de franqueados e a qualidade do seu sistema de franquias é conhecida. Os colaboradores da Acqio Franchising têm:

– Descanso remunerado;

– Crescimento profissional;

– Vale alimentação;

– Salário competitivo;

– Décimo terceiro;

– Pagamento de previdência.

Como deixar o currículo na Acqio Franchising?

O site oficial não disponibiliza plataforma para cadastramento de currículos e, por isso, as pessoas têm o https://www.facebook.com/Acqiopara informar-se. Como não há nem mesmo LinkedIn, uma forma de perguntar sobre currículos é utilizar o WhatsApp da companhia, que é o 99604 1920, ou o número 4200 7939.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo