Empregos

Trabalhe Conosco Aethra Sistemas

Sediada na cidade de Contagem, a Aethra Sistemas é uma empresa do setor automotivo com quarenta anos de trajetória. Nos seus primeiros anos, ela exercia atividades no ramo de estampados e se chamava Hammer Indústria de Autopeças, começando a desenvolver cabines para caminhões em 2003.

No momento, diversas empresas automotivas entram em contato com a Aethra Sistemas devido às suas estações de CAM/CAD/CAE, além de ela empregar a logística conhecida como Just In Time, assegurando que os materiais necessários e contratados estarão com o cliente na hora combinada.

As certificações de qualidade alcançadas por ela nesses quarenta anos são ASES Renault, ISO TS 16949, Ford Preferred Quality Status, ISO 9001:2000, VDA 6.3 Volkswagen, ISO 14001 e a QSB Fiat. Para a preservação do meio ambiente, ela instituiu tanques ecofriendly em vez dos tanques plásticos.

Os produtos feitos pela Aethra Sistemas são para estampados, sistemas de combustíveis, sistemas de suspensão, conjuntos soldados e validações virtuais. As suas atividades de pesquisa e desenvolimento são bastante intensas e a empresa tem testes de qualificação dos serviços, laboratórios e estudos feitos em parceria com universidades.

Suas unidades são Córdoba, Rui Barbosa, Flamma Automotiva, Betim, Vesta Engenharia, TEC, Centauro, Taubaté, Rocha Pombo, CEDEP, AKC, Thera e Hammer. A empresa tem também dois escritórios, sendo um em São Paulo e dedicado à área comercial e outro em Minas Gerais, dedicado à área administrativa.

Por fim, os seus full services possuem bastante procura e incluem bagageiros, protótipos, cabines completas, pinturas, ferramentais, roll forming e outros.

Por que concorrer a uma vaga na Aethra Sistemas?

Vários veículos se beneficiam das soluções tecnológicas que a Aethra Sistemas oferece ao mercado e os seus colaboradores encontram oportunidades para melhorar na carreira, cesta básica, ótima estrutura e vale transporte.

Como concorrer a uma vaga na Aethra Sistemas

Mandando o currículo por meio do Portal do Candidato da empresa: https://portaldocandidato.aethra.com.br/candidatoweb2.html. À direita, é necessário criar um novo cadastro e a Aethra Sistemas sempre publica nesse portal as suas vagas abertas. Para conhecer o seu LinkedIn e as inovações na empresa, acessa-se https://www.linkedin.com/company/aethra-automotive-systems.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo