Empregos

Trabalhe Conosco Bepo Peças e acessórios automotivos

Fundada no ano de 1962, a Bepo é uma companhia do ramo de peças automotivas que começou no Rio Grande do Sul. Nesse início, o que ela fazia era instalação hidráulica, além de atender a consertos de itens de utilidade doméstica.

Foram sete anos depois que ela se tornou uma fabricante de acessórios para caminhões e sua logística foi otimizada nos anos 80. Hoje, essa companhia tem 79.000 metros quadrados e, além do Brasil, seu mercado é composto pela Europa, Mercosul e pelas Américas.

Os produtos que podem ser solicitados a Bepo são caixa para caçamba, capa de estepe, espelhos retrovisores, grade de vidro, overbumper, protetor baixo, Santo Antonio, bagageiro de teto, calha de chuva, estribo, travessas de teto, para-choque de impulsão, protetor de caçamba e outros itens de linha leve.

Para a linha pesada, a empresa tem balizas, buzinas, calota para caminhão, escada, espelhos retrovisores, refrigeradores, para-barro, ponteira de escapamento, suportes de cinta e tanque, aplique cromado, barrica d’água, caixa de ferramenta, climatizador de ar, escapamentos, grades de frente, paralamas, puxador de capô, tapa-sol e outros.

A Bepo oferece também suplementos, inclusive caixa de mantimentos, barrica d’água soprada, protetor frontal para trator, assoalho plástico lateral, para-barro, caixa de ferramenta mini, paralama traseiro universal, tanque de óleo hidráulico, para-choque, dentre outros.

A qualidade de todos os suplementos e materiais fabricados por ela é confirmada com as certificações, além de ela já ter sido premiada várias vezes, como pelo Prêmio NTC Fornecedores de Transportes 2003 e o Prêmio + Diesel de 2007.

Razões para procurar uma oportunidade na Bepo

Com a sua extensa linha de fabricação própria, ela é capacitada para fornecer materiais a vários tipos de veículos. Os colaboradores da Bepo têm vale alimentação, plano de carreira, cobertura médica, dentre outros.

Como mandar um currículo para a Bepo

Preenchendo o formulário do Trabalhe Conosco: http://www.bepo.com.br/trabalhe-conosco. É interessante que o candidato se apresente brevemente no campo “Mensagem” e que evite deixa-lo em branco, reforçando-se a necessidade de anexar o currículo na parte adequada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo