Empregos

Trabalhe Conosco Castanheira Shopping

Localizado na Rodovia BR-316, o Castanheira Shopping é um dos empreendimentos mais importantes de Belém do Pará. Contando com uma grande variedade de lojas, o Castanheira Shopping é o responsável pela geração de empregos tanto diretos quanto indiretos e ainda por cima um local de entretenimento, lazer e compras para os seus clientes.

O Castanheira Shopping apresenta um estacionamento que atende a seus consumidores, vários pavimentos com as melhores lojas do varejo e uma administração sempre presente e pronta para auxiliar os seus clientes.

Com tudo isso em foco, o empreendimento é um dos que mais crescem na região, proporcionando a seus clientes cada vez mais conforto.

Vantagens de ser um membro da equipe do Castanheira Shopping

Por ser um dos empreendimentos mais importantes da região e apresentar uma gama diferenciada de setores, o Castanheira Shopping pode ser a porta de entrada de muitos jovens para o mercado de trabalho ou ainda se apresentar como uma oportunidade para aqueles profissionais que pretendem mudar de área.

Com uma administração sempre presente e com uma política voltada para o bem-estar de seus colaboradores, o Castanheira Shopping apresenta-se como um ambiente altamente favorável para que seus funcionários consigam realizar as suas funções de forma plena.

Qual o procedimento para a inscrição nas oportunidades disponíveis no Castanheira Shopping

Para aqueles que querem trabalhar em um empreendimento de grandes proporções, que apresentem potencial para expansão e de crescimento profissional, devem se dirigir até o endereço eletrônico http://www.castanheirashopping.com.br/candidato e cadastrar o seu currículo.

Ao se dirigir ao site o candidato terá um panorama do histórico do empreendimento indicando todas as suas facilidades. Por fim o interessado deverá se cadastrar no banco de dados da empresa, informando alguns dados pessoais, além de mencionar o seu grau de instrução, experiência profissional, se tem algum curso ou treinamento e ainda qual das vagas interessam ou que melhor combinem com o seu perfil. É importante destacar que durante o procedimento de inscrição é pedido que o candidato coloque uma foto sua.

Ao terminar esse procedimento seu currículo estará disponibilizado para o setor responsável que após análise poderá contatá-lo para iniciar o processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo