Empregos

Trabalhe Conosco Deten Química

Fundada no ano de 1981, a Deten Química é uma produtora de DetLAS 320 e de outros compostos. Localizada na Bahia, ela produz milhares de toneladas a cada ano e tem sua gestão de qualidade premiada, além de a Petrobrás ser umas das suas acionistas.

Essa companhia disponibiliza compostos para a fabricação de muitos tipos de detergentes e algumas das premiações já recebidas por ela são Prêmio Polo do COFIC, Prêmio Unilever, 1° Regional em Melhores Práticas de Estágio, Prêmio Qualidade Assegurada Light e outros mais.

Sobre o seu DetLAS 320, ele é um dos mais importantes tensoativos e é vantajoso porque não prejudica o ambiente. Ele é utilizado no desenvolvimento de detergentes há mais de 50 anos, ele também é matéria-prima para outros produtos de limpeza.

Já o DetLAB 240 é criado pela alquilação do benzeno, pelo desidrogenação de parafinas e alguns outros processos. Também faz parte da fabricação de produtos químicos e é totalmente biodegradável. Há ainda o DetAlp 360, que é indispensável para a produção do DetLab. Cada produto tem os seus certificados de biodegradabilidade disponíveis na página da Deten Química.

Considerando que os compostos dessa empresa estão nos lares de muita gente, ela tem uma cartilha de segurança em seu site que orienta como evitar acidentes com os detergentes biodegradáveis e como agir se eles ocorrerem. Aliás, também há várias fichas de emergência explicando como os funcionários devem estar protegidos quando manipularem esses compostos e o que fazer se houver acidentes.

Também são publicados os seus relatórios ecológicos e cabe mencionar alguns dos seus programas relacionados à proteção do meio ambiente, como o controle de emissões fugitivas.

Por que ser parte da Deten Química?

O segmento de itens biodegradáveis tende a se expandir porque as civilizações passaram a ter mais urgência na proteção do meio ambiente. Além disso, a Deten Química concede bom plano de carreira e é rigorosa com a segurança dos seus funcionários.

Como a Deten Química recebe os currículos?

Basta colocá-lo no sistema indicado em http://www.deten.com.br/curriculo/?ajax=true&width=620&height=370.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo