Empregos

Trabalhe Conosco Drogarias Santa Lúcia

A Drogaria Santa Lúcia, que se chamava primeiro Farmácia Santa Lúcia, foi fundada no ano de 1976 e muitos serviços chegaram ao povo capixaba por causa dela, como venda de genéricos, vendas pelo e-commerce, entrega em domicílio e Farmácia Popular.

Com atendimento completo, essa rede farmacêutica já foi premiada com o Troféu Talento, Recall e também Destaque. Muitos consumidores acabam retornando a essa farmácia por causa do seu programa de fidelidade: conforme os clientes utilizam a Drogaria Santa Lúcia, eles recebem os chamados “cristais”, que são a pontuação. Por meio do aplicativo da rede, eles podem fazer a substituição pelos prêmios.

Alguns dos prêmios que esse programa de fidelidade concede são vale compras para diversas lojas, como Picanha Premium Spetacollo, Age Laser, Missbella e até mesmo a Santa Lúcia, desde que não se compre remédio. Muitas empresas são conveniadas a essa rede farmacêutica, que continua aceitando novas parcerias: Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo, Ajudes, Samp, Coopjud, Escelsa Energias do Brasil e Vale.

As franquias dessa farmácia estão em São Mateus (no ES), Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Guarapari, Porto Canoa, Campo Grande (no ES), Jardim Camburi, Praia da Costa, Jardim da Penha, Santa Lúcia, São Gabriel da Palha, Linhares, Aracruz, Orla de Itaparica e muito mais. A entrega em domicílio que essa farmácia disponibiliza não é para todas as suas filiais, mas sim para Serra, Vitória, Cariacica e também Vila Velha e não funciona aos domingos.

Motivos para ser colaborador das Drogarias Santa Lúcia

Ela tem um atendimento inovador e são milhares de capixabas a fazer compras de itens de higiene ou de medicamentos diariamente. Os colaboradores das Drogarias Santa Lúcia têm:

– Plano de carreira;

– Folga fixa;

– Registro em carteira profissional;

– Pagamento pontual.

Como enviar a candidatura para as Drogarias Santa Lúcia?

Os currículos são recebidos pelo RH por meio do https://www.voceid.com.br/webApp/SantaLucia/: ao final, haverá o Trabalhe Conosco. A rede não conta com LinkedIn, então uma opção para as pessoas saberem das oportunidades dela é ir às suas farmácias ou acompanha-la em https://www.facebook.com/redesantalucia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo