Empregos

Trabalhe Conosco Expresso São Miguel

Fundada no ano de 1995, a Expresso São Miguel é uma companhia da área Logística que começou na região catarinense de São Miguel D’Oeste. Até o final da década de 90, ela já tinha conseguido abrir unidades no Rio Grande do Sul e também no Paraná.

Nos próximos dez anos, a empresa experimentou um ritmo muito intenso de crescimento, ampliando bastante o seu número de filiais. Nos quatro anos seguintes, seu maior objetivo era a profissionalização dos trabalhos logísticos que oferecia em mais de 600 lugares (apenas até 2014).

A função da Expresso São Miguel é realizar a entrega de mercadorias de forma que elas não sofram nenhuma avaria e que os prazos sejam respeitados. Os seus clientes pode acompanhar várias etapas do trajeto que sua mercadoria: basta usar o site da empresa e ter um código para rastreamento. De fato, há um portal completo no qual esses clientes podem solicitar visita comercial e pedir a fatura digital.

A empresa tem três premiações TOP Transporte entre os anos de 2014 e 2017 e ela libera aos clientes a sua previsão de entrega. Quem mandou una mercadoria ou a está esperando tem de acessar o site e fornecer destino, origem e data. Dando essas informações, a transportadora pode dizer em que lugar a mercadoria está atualmente e quando ela deve ser entregue.

As unidades da empresa encontram-se em Zortea, Xanxerê, Vista Gaúcha, Vila Flores, União da Vitória, Tuneiras do Oeste, São Vicente do Sul, São Jerônimo, Santo Cristo, Saldanha Marinho, Restinga Seca, Nova Candelária, Ituporanga, Guarani das Missões, Estância Velha, Doutor Mauricio Cardoso, Coronel Freitas, Cerro Largo, Bom Jesus do Oeste e outras.

Motivos para buscar uma oportunidade na Expresso São Miguel

Há anos que o campo logístico tem crescido e essa empresa tem lugar de destaque no mercado da região Sul. É oferecido plano de carreira e escola de negócios.

Como mandar um currículo para a Expresso São Miguel

É necessário acessar https://www.expressosaomiguel.com.br/carreiras/ e clicar em “Trabalhe Conosco”, criando uma conta para conseguir enviar o currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo