Empregos

Trabalhe Conosco Goedert

Fundada no ano de 1984, a Goedert é uma companhia que trabalha com equipamentos de limpeza. Possuindo uma marca chamada Nobre, ela realiza personalizações e está sediada no Estado de Santa Catarina. Os seus produtos são importados para o país inteiro e os orçamentos são dados diretamente no site ou por telefone.

Os produtos vendidos são vassouras, sacos de lixo, itens químicos, panos, luvas, fibras e esponjas, equipamentos, itens descartáveis, utilidades, sabonetes, papeis, refis e mops, lixeiras, falsos tecidos, dispensadores e rodos e cabos. Dentre os equipamentos, a Goedert tem os mais simples e os mais complexos, como pá articulada, raspador sem cabo, balde espremedor, carro bandeja triplex e outros.

Já os produtos químicos disponíveis são limpa vidros, multiusos, sabonete líquido, limpa fornos, água sanitária, acabamento acrílico, ácido inibido, gel adesivo Pato, polidor e limpador aerossol e mais. Dentre os seus descartáveis, há máscara, copo térmico, saco descartável para absorvente e outros.

Além de fazer o orçamento usando o site da Goedert, os clientes também podem pedir produtos no goedert@goedert.com.br. Os seus consumidores corporativos devem ser do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e norte e sul catarinense.

Por que ser parte da Goedert?

O setor de saúde e limpeza é um dos mais importantes em qualquer lugar: todos os hospitais, escritórios, escolas, etc, precisam estar higienizados para que um bom serviço seja feito. Com isso, a Goedert acumula muitos clientes pelo país, já que faz entregas em todos os Estados. Os benefícios trabalhistas são bons, assim como o ambiente.

Como mandar um currículo para a Goedert?

Em https://www.goedert.com.br/contato/trabalhe-conosco, dá para mandar o currículo para alguma oportunidade específica. Se nenhuma das disponibilizadas for interessante, o trabalhador clica em “Deixe aqui seu currículo”.

Os trabalhadores que quiserem contatar a Goedert pessoalmente precisam ir à Rua Maria Cecília Sodré, no número 385, no bairro Praia João Rosa. A página “Goedert Higiene” também pode anunciar oportunidades (https://www.facebook.com/Goederthigiene/), assim como as agências de empregos e os locais como o Portal Emprega Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo