Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Dass

O Grupo Dass é uma corporação que concede tecnologias para Umbro, Fila e outras marcas do ramo esportivo. Essas tecnologias podem ser para que elas melhorem seu alcance de mercado ou até para os processos de fabricação e, no âmbito global, há outras marcas clientes: Oasis, Adidas, Nike, Reebok, Under Armour e Converse.

O Grupo Dass utiliza vários standards internacionais, inclusive para processos como prensagem de solados. O controle de qualidade utilizado por ela é moderno e é usado em todos os produtos, sem contar que ela também faz peças de maneira autônoma, inclusive TR, amortecedores, EVA, borracha e estabilizadores.

Os produtos que essa corporação usa são testados quimicamente e também no âmbito físico, permitindo que tenha acabamento satisfatório. Há uma fábrica de protótipos para calçados.

O desenvolvimento dessa empresa é permeado pelo respeito ambiental, pois o Grupo Dass tem diversas iniciativas para cuidar da natureza ao mesmo tempo em que produz seus materiais. Algumas das medidas são utilizar os restos de madeira nas suas caldeiras; reciclagem de solventes, aproveitamento de água, produção de menos resíduos, dar preferência por adesivos à base de água e outras.

A empresa possui as lojas exclusivas da Fila e os outlet Dass e os investidores têm informações atualizadas sobre os resultados financeiros e os gastos feitos. As suas unidades estão em Coronel Suarez, Venâncio Aires, Vitória da Conquista, Itapipoca, São Paulo, Saudades, Eldorado, Santo Estevão, Itaberaba, Buenos Aires e Ivoti, sendo separadas em unidades comerciais, corporativas e industriais.

Por que ser parte do Grupo Dass?

Todas as marcas que usam a assessoria mercadológica ou fabril do Grupo Dass são muito respeitadas em todo o mundo. A existência de unidades comerciais, corporativas e fabris faz com que essa empresa apresente autonomia, sem contar a capacitação que ela promove a quem trabalha na sua linha de produção.

Como o Grupo Dass recebe os currículos?

Basta ir pessoalmente a alguma unidade ou acessar https://bancodetalentos.grupodass.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home para deixar o currículo. O link em questão tem um painel de vagas para os candidatos ao Grupo Dass.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo