Empregos

Trabalhe Conosco MultiOpticas

Fundada no ano de 1973, a MultiOpticas é uma revendedora de óculos de vários modelos e para diversos graus. Sediada na Espanha, ela vende óculos de sol, ensina sobre cuidados visuais, disponibiliza lentes de contato e muito mais. Algumas das marcas de óculos que ela revende são Heritage, Julius, In Style, The One, Tommy Hilfiger, Carrera, Ray-Ban e Seen.

Os óculos de sol com os quais ela atua são polarizados ou não e há vários serviços relacionados às lentes de contato, como o teste gratuito. As entregas a domicílio, seja de lentes ou de óculos, são feitas em 200 locais e os clientes podem fazer a devolução do que adquiriram com a MultiOpticas em até duas semanas.

Algumas das suas unidades ficam em Lumiar, Arouca, Caminha, Faial, Valença, Peniche, Ilhavo, Cantanhede e outros locais. Com o site da ótica, os clientes conseguem agendar consultas em suas diversas unidades e de graça. No campo de Cuidados Pessoais, a MultiOpticas tem várias orientações para que a saúde ocular seja mantida, inclusive quando se usa muita tela.

Por que ser colaborador da MultiOpticas?

Essa rede espanhola de óticas tem unidades em outros lugares europeus e produtos de marcas importantes. A sua marcação de consultas de graça é uma das coisas que colocam a MultiOpticas em evidência, sendo ela favorecida ainda por entregar os óculos e as lentes de contato. Essa empresa tem aplicativo e os funcionários da MultiOpticas poderão ter conquistas diversas, incluindo ascensão de cargos.

Como a MultiOpticas recebe os currículos?

Deve-se usar o link de Recursos Humanos, que é https://www.multiopticas.pt/recursos-humanos. São descritos alguns tipos de oportunidades que essa ótica costuma ter e há um e-mail para mandar os currículos. Os candidatos que preferirem podem deixar esse currículo impresso em qualquer uma das MultiOpticas.

O processo seletivo é adaptado para os colaboradores: para quem vai desenvolver os óculos, por exemplo, é possível que a empresa queira um teste prático. Também costuma ser admitidos os balconistas e as pessoas para tratar do site da ótica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo