Empregos

Trabalhe Conosco Pronep

Fundada no ano de 1994, a Pronep é uma companhia que oferece médico em casa, o que é chamado de home care. Com equipes multidisciplinares, ela proporciona tratamento para diversas condições de saúde e tem um selo muito importante no segmento, que é o Joint Commission International.

As empresas que costumam procurar pelo atendimento home care da Pronep são os planos de saúde, as cooperativas médicas, seguradoras e planos de autogestão. As pessoas que são cuidadoras, sejam de pessoas com necessidades especiais ou idosos, têm um espaço no site no qual recebem dicas sobre como tornar o ambiente mais seguros, além de aprender sobre as tarefas desse profissional.

As atividades de home care dessa empresa têm muitos fornecedores, sendo eles de itens farmacêuticos, equipamentos médicos, acessórios médicos, alimentação, gases industriais e mobiliários. Além disso, ela tem uma parceria fundamental com a Associação Nacional de Hospitais Privados.

Os atendimentos médicos domiciliares oferecidos por ela podem ser: Programa de Atenção Multidisciplinar, Programa de Apoio Domiciliar, Monitoramento de Doenças Crônicas, Programa de Assistência Infantil, Procedimento Domiciliar Especializado, Programa de Internação Domiciliar e Programa de Orientação à Saúde. É importante dizer que todo atendimento médico dessa companhia tem uma metodologia exclusiva.

A Pronep conta com uma plataforma apenas para que as informações sobre o paciente sejam atualizadas: ela se chama MoveCare e é importante para que o andamento das terapias seja analisado. Dicas de saúde variadas ficam disponíveis no site e servem tanto para melhorar a qualidade de vida dos pacientes de home care quanto para preservar os cuidadores.

Por que procurar uma vaga na Pronep?

Uma parte grande dos pacientes de home care é de idosos e, com a expectativa de vida dos brasileiros subindo, a Pronep tem um excelente mercado, com possibilidade de experiências importantes para os funcionários.

Como mandar um currículo para a Pronep?

É preciso fazer o upload do currículo em http://www.pronep.com.br/contato/trabalhe-conosco/e preencher o formulário. As suas unidades (onde os currículos impressos podem ser deixados) ficam na Vila Mariana (SP), Humaitá (RJ) e em Vitória (ES).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo