Empregos

Vagas de Emprego Acqio

A Acqio é uma companhia que trabalha com a criação de facilidades para os pagamentos, sendo completamente do Brasil. Com mais de um milhão de contratantes, ela orienta os empresários com relação a como conseguir mais vendas através das facilidades de pagamento e, para isso, também fornece máquinas de cartões.

Ela começou no ano de 2004 e os lojistas para os quais ela presta serviços são de todos os tipos. Os escritórios da Acqio ficam localizados no Sudeste e também na região Nordeste e os parceiros dela são empresas reconhecidas, como Gertec, Cielo, Total Express, Global Payments, Verifone, os Correios e mais.

No caso das soluções das quais os lojistas podem desfrutar, há máquinas de crédito e elas aceitam American Express, Diners e outros. No caso das que combinam cartões de crédito e de débito, pode-se passar Elo, Maestro e ainda Visa. Cabe dizer que nenhuma das máquinas tem aluguel e que existem diferentes tipos de conexões, incluindo as que juntam wi-fi com outras tecnologias.

Também existe garantia entre 1 ano e 5 anos para todas as máquinas de cartão e a Acqio responde dúvidas a respeito do funcionamento delas e pode indicar consertos. Existem duas faixas de preço: de R$ 399,00 e de R$ 699,00 e todas podem ser parceladas em um ano.

Vantagens de se trabalhar na Acqio

O setor no qual essa companhia está tende a se desenvolver ainda mais, já que as pessoas estão preferindo o cartão. Os funcionários que fazem parte da Acqio encontram:

– Décimo terceiro;

– Possibilidade de crescimento na empresa;

– Auxílio alimentação;

– Reconhecimento profissional;

– Férias remuneradas;

– Ótimo ambiente.

De que forma manda-se currículo para a Acqio?

Essa companhia coloca suas oportunidades de recrutamento no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/acqio-payments. Através do Visualizar Vagas, todos os profissionais encontram as chances em aberto e podem escolher a localidade.

Outro veículo onde as oportunidades para essa companhia são explicadas é o Facebook: https://www.facebook.com/Acqio. Os profissionais podem aguardar que sejam postados os processos seletivos ou podem utilizar o chat para perguntar se há vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo