Empregos

Vagas de emprego Bio Mundo

Fundada no ano de 2015, a Bio Mundo é uma empresa que comercializa produtos naturais, atendendo a atletas e também a clientes que precisam de alimentação saudável. Com um grande e-commerce e também vendendo por meio de lojas físicas, ela tem diferentes garantias de segurança digital e disponibiliza vendas via telefone.

A loja possui suplementos e vitaminas, produtos para beleza e bem-estar, a granel, nutrição esportiva e alimentos e bebidas. Alguns dos itens são barras proteicas, doces e lanches, acessórios, ervas e chás, aminoácidos, substitutos de açúcares e muito mais.

Diversas marcas de nutrição esportiva são representadas pela Bio Mundo, como Xcore, Vitafor, Tiaraju, Probiotica, Performance, Nutrata, New Millen, Max Titanium, Iridium Labs, Essential, Dynamic Lab, Cellucor, Blender Bottler, Black Skull, Wolfs, Ultimate Nutrition, Power One, Pholias, Optimum Nutrition, Mais Um, Integral Medica, Clean Whey e outras.

A Bio Mundo tem seus próprios produtos, como os chips salgados de banana, kit para TPM e o composto de cafeína. Todos os pedidos feitos via e-commerce ficam em um histórico e os clientes podem registrar-se para ter avisos sempre que a loja contar com novas marcas ou com promoções.

Algumas das lojas da Bio Mundo estão em Ceilândia, Guará, Lago Norte, Asa Sul, Foz do Iguaçu, Uberlândia, Rio de Janeiro, Valparaíso de Goiás, Anápolis, Taguatinga, Águas Claras, Asa Norte, Campo Grande, Belo Horizonte, Goiânia e outras. A loja também apresenta um blog no qual se tem anúncios de tendências, matérias sobre exercícios com danças, eventos de corrida, novas unidades e outras notícias relevantes.

Por que ser colaborador da Bio Mundo?

A loja tem todos os produtos para quem possui restrições, além de ter três tipos de canais para a sua venda. As lojas físicas da Bio Mundo estão em diversos Estados e têm como diferencial a seção a granel, que é disponibilizada para que se experimentem os itens.

Como a Bio Mundo recebe os currículos?

As unidades da Bio Mundo estão listadas em https://www.biomundo.com.br/nossas-lojas e os candidatos precisam levar pessoalmente seus currículos ou manda-los em contato@lojabiomundo.com.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo