Empregos

Vagas de emprego Castrolanda

Começando no ano de 1951, a Castrolanda é uma empresa do tipo cooperativa agroindustrial que prepara diversos alimentos para venda. Com quase 3 mil funcionários, além dos seus mais de 870 cooperados, ela atua de modo sustentável, especialmente com orientações para quer os plantios sejam ambientalmente saudáveis.

Instalada na região paranaense de Castro, ela tem dois tipos de instalações: a industrial e também a de operações. Na primeira, os produtos são leite, carne e batata; na segunda, são feijão, leite, agrícolas, cooperativa, batata e também carnes.

Muitas marcas alimentícias estão associadas à Castrolanda, sendo: Feijão Dona Maria, Traditie, Batata Palha, Cordeiro Castrolanda, Chocolade, Herança Holandesa, Colônia Holandesa, Naturalle, Feijão Caldinho, Feijão Caldo Mix, Feijão Caldo Gostoso, Feijão Tropeiro, Smaaks, Bier Hoff e Alegra.

Essa cooperativa também possui a Fundação ABC, na qual há serviços como realização de eventos, meteorologia, agenda, aplicativos, notícias e laboratórios. As pesquisas dessa fundação ocorrem em muitos ramos, incluindo nutrição de plantas, forragens e grãos, fitotecnia, economia rural, agricultura de precisão, herbologia, fitopatologia, entomologia e agrometeorologia.

As instalações da Castrolanda apresentam variadas certificações: o seu laboratório de análise de sementes, por exemplo, possui o ISO 170:25:2005, enquanto que a unidade de agroquímicos de, que fica em Piraí do Sul, já recebeu o ISO 9001:2015.

Cabe destacar que a cooperativa vende seis tipos de sementes, que são azevém, triticale, feijão, aveia, trigo e soja. A empresa tem ainda a sua linha premier, onde há incrementos, melhor plantabilidade, plântulas normais, mais tolerância a stress, mais sementes por cada vagem, menos replantios, taxa de crescimento elevada, estabelecimento de estande e mais.

Motivos para ser funcionário da Castrolanda

A empresa está em frentes variadas: nas pesquisas, nas marcas comerciais e na venda de sementes, ressaltando-se que tudo tem tecnologia e que há muitos clientes para tudo o que a Castrolanda apresenta.

Como a Castrolanda recebe os currículos?

O https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=castrolanda deve ser utilizado e nessa página também estará o programa de estágio. No LinkedIn, a Castrolanda mostra vagas por meio do https://www.linkedin.com/company/castrolanda-cooperativa-agroindustrial/?originalSubdomain=pt, recebendo ali também os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo