Empregos

Vagas de Emprego Cegecon – Processo Seletivo

O Centro de Gestão em Educação Continuada (CEGECON) é uma instituição de Goiás que trabalha aumentando o acesso à cultura naquele Estado, bem como à Educação. A sua equipe tem trabalhadores de áreas diversas e a sede fica em Goiânia, devendo-se dizer que essa instituição gerencia oito Colégios Tecnológicos e mais quatro Institutos Tecnológicos.

As atividades profissionais da CEGECON estão sempre relacionadas à inovação, seja na forma como ela gerencia as instituições educacionais, seja no seu modo de aumentar a familiaridade dos goianos com as expressões culturais. Ela tem trabalhos em 46 cidades e as suas reuniões e assembleias têm seus resultados colocados no site: isso faz parte da sua política de transparência.

Os institutos que são administrados por ela proporcionam vagas para muitas escolaridades, além de outras empresas que atuam com qualificação profissional também fazerem parcerias.

Há quatro sedes administrativas para que os cidadãos e os parceiros possam contatar a instituição mais facilmente. As cidades beneficiadas por ela são Vicentinópolis, Terezópolis de Goiás, São Francisco de Goiás, Santa Rosa de Goiás, Porteirão, Piracanjuba, Panamá, Nova Veneza, Morrinhos, Maripotaba, Joviânia, Itumbiara, Inaciolândia, Goianira, Brazabrantes, Bela Vista de Goiás e outras.

Por que ser colaborador da CEGECON?

Sendo a gestora de muitas instituições de ensino, ela tem grande alcance em Goiás e os que trabalham nela podem ter um plano de carreira bastante atraente. Os colaboradores da CEGECON têm:

– Vale alimentação;

– Recolhimento PASEP;

– Aperfeiçoamento profissional;

– Salário competitivo;

– Gestores presentes;

– Estabilidade;

– Bale transporte;

– Registro na carteira profissional;

– Descanso remunerado.

 

Processo seletivo CEGECON

Essa empresa goiana só admite funcionários quando realiza processos seletivos públicos e existem alguns editais na sua página oficial. Eles são para jovens aprendizes, para pessoas com deficiências, contratação temporária, administração e ainda professores.

Acessando http://www.cegecon.org.br/editais/processo-seletivo, as pessoas vão visualizar os editais de 2018 e, no ícone “arquivo”, elas terão a documentação referente ao processo seletivo. Cabe ressaltar, portanto, que os profissionais interessados na CEGECON não podem deixar currículos, nem mesmo presencialmente, já que as admissões não ocorrem dessa forma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo