Empregos

Vagas de emprego Distribuidora Gama

A Distribuidora Gama é uma empresa de logística que trabalha com produtos cosméticos, com itens ortopédicos e outros produtos. Fundada em 1996, a sua sede se encontra em Betim, mas também possui unidades no Rio de Janeiro, na Bahia e no Espírito Santo.

A empresa tem catálogos diversos, incluindo curativos, cuidado com os pés, protetor auditivo, compressa, esponja para banho, seringa, manteiga de cacau, cateter, cadeira de rodas, assento para vaso sanitário, pentes, enxaguante bucal, algodão, pinça depilatória, extrato de própolis, leite Ninho, aferidor digital de pressão, preservativos, repelente, creme para pentear, tonalizante, creme dental, sabonete, absorvente, esmaltes e outros itens.

A Distribuidora Gama trabalha também com pedido eletrônico, facilitando que as perfumarias, lojas ortopédicas e outros estabelecimentos façam suas solicitações de produtos.

Ao clicar em “Acessar pedido eletrônico”, o cliente solicita o cadastro e, depois dessa etapa, só precisará ir ao site para pedir quantos itens quiser para o seu negócio.

Por que concorrer a uma vaga na Distribuidora Gama?

Os Estados nos quais a distribuidora atua são de grande população e ela tem produtos muito diversificados: o fato de ela trabalhar até com produtos ortopédicos já permite ver como os mercados que a Distribuidora Gama atende são diversos.

Esse tipo de estratégia de negócios faz com que ela esteja protegida em épocas de variação econômica porque há vários possíveis clientes. Os colaboradores da Distribuidora Gama têm incentivos para o seu desenvolvimento, ambiente de trabalho saudável.

Como concorrer a uma vaga na Distribuidora Gama – Currículos

O profissional precisa acessar https://distribuidoragama.com.br/contato/ e clicar na aba “RH” para enviar o seu currículo. As filiais e a matriz da empresa podem receber o currículo pessoalmente: no Espírito Santo, ela se encontra na cidade de Serra. Já a unidade baiana fica no município de Eunápolis. A matriz está em Betim, Minas Gerais, enquanto a unidade carioca fica em Belford Roxo.

O LinkedIn da Distribuidora Gama também tem grande utilidade para quem quer saber dos seus processos seletivos, até mesmo para os estudantes: https://www.linkedin.com/company/distribuidora-gama-farmaceutico.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo