Empregos

Vagas de emprego e estágio MadeiraMadeira

Com mais de uma década de atividade, a MadeiraMadeira é uma empresa da área de design que comercializa mobiliário. Diariamente, ela envia mais de 8 mil itens para as casas e empresas dos seus clientes, havendo avaliações positivas de grandes veículos de comunicação, incluindo Gazeta do Povo e Globo.com.

Os consumidores interessados em seus móveis podem comprá-los na loja online e as opções de pagamento são diversas, sendo possível até dividir o valor em dois cartões de crédito. Além disso, o e-commerce aceita várias bandeiras e até financiamento, indicado para empresas que precisam mobiliar as suas instalações.

A MadeiraMadeira tem diversos investidores, tais como Monashees, Kaszek e Softbank. Desde a criação da loja, a quantidade de clientes atendidos já bateu os três milhões e a sua reputação no Reclame Aqui é ótima, protegendo os consumidores, além de a compra ser 100% segura por causa da tecnologia Site Blindado.

Os produtos da sua loja online são pisos e revestimentos, cubas, banheira de hidromassagem, vaso sanitário, ducha higiênica, liquidificador, cafeteira portátil, fritadeira, multiprocessador, grama sintética, bicicletas, papel de parede, espelhos, porta retrato, tapetes, persianas, quadros, capas para almofadas, guarda roupa, cômodas, rack, poltronas, plafons, abajures, refletor, lustres, fogão, depuradora, secadora, cooktops, coifas, lavadora de roupas, tanquinho e mais.

Os clientes da MadeiraMadeira também tem sofás e guarda roupas sob medida. Para todo tipo de dúvidas, há o chat no qual todas as compras e entregas podem ser explicadas virtualmente.

Por que trabalhar na MadeiraMadeira é uma boa ideia?

A MadeiraMadeira está em um segmento de mercado que tem muitos bons resultados e é por isso que ela faz milhares de vendas diariamente. Para os seus funcionários, há chances de desenvolvimento na carreira e ótimo horário de trabalho, além de um dia a dia dinâmico.

Como mandar currículo

É preciso acessar https://madeiracarreira.gupy.io/ e clicar na opção “Fazer login como candidato”. Em seguida, é necessário cadastrar o currículo e usar o filtro de busca para achar as melhores vagas na MadeiraMadeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo