Empregos

Vagas de Emprego em Las Vegas USA

Las Vegas é uma área dos Estados Unidos que fica em Nevada, sendo reconhecida pelo seu grande entretenimento. Além dos muitos espetáculos e outros divertimentos, ela tem a maior quantidade de moradores do Estado e foi fundada no ano de 1905, sendo o seu clima considerado desértico.

Mercado de trabalho em Las Vegas

Os empregos nessa área americana costumam ser mais numerosos na parte de atendimento ao cliente. Afinal, existem centenas de restaurantes e uma quantidade elevada de hotéis também, além das danceterias e de lojas.

As pessoas que conhecem mais de Las Vegas, inclusive das suas atrações que não são muito vistas, podem trabalhar como guias turísticos. Ressalta-se que muitos interessados no showbusiness acabam buscando essa cidade por causa dos muitos empresários de entretenimento que ficam lá.

Oportunidades

Diferentes agências de emprego promovem admissões para Las Vegas e os brasileiros podem tratar com elas ainda do Brasil. O AcheiUSA é um tipo de classificado no qual se tem informações sobre empregos, inclusive nessa parte de Nevada: http://classificados.acheiusa.com/Empregos/Nevada/.

Os profissionais podem tratar com os hotéis que ficam em Las Vegas e mandar currículos: vários deles estão em muitos locais do mundo e é só escolher essa região ao preencherem o Trabalhe Conosco.

Se a pessoa que procura a vaga já está lá, uma prática normal dos americanos é apresentar-se, mesmo que sem um currículo impresso, e dizer que precisam de empregos. Eventualmente, o gerente faz a entrevista deles na mesma hora ou pedem que eles retornem.

O que é exigido para se trabalhar em Las Vegas?

A primeira coisa fundamental para os estrangeiros que querem atuar em Nevada é ter um visto de trabalho: o de turista, por exemplo, não dá direito a ter um emprego. É apenas com o visto que o profissional terá segurança e todos os seus direitos.

Para funções como as de camareira, os locais podem aceitar o entendimento intermediário do Inglês e até do Espanhol. É indispensável ter um passaporte com certa folga na sua validade caso o trabalhador necessite voltar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo