Empregos

Vagas de Emprego Engie Brasil 

A Engie Brasil é uma companhia que atua com geração de energia, possuindo mais de 30 usinas hidrelétrica se também fazendo energia eólica, especificamente na região Nordeste. A sua capacidade energética é de 11.059W e um diferencial é que ela utiliza produção limpa, ou seja, ela não emite muitos gases responsáveis pelo efeito estufa.

Não é apenas na produção de energia que essa companhia atua, mas também no ramo de integração de sistemas e ainda de Engenharia, tendo 2.100 funcionários. As empresas que são beneficiadas com as atividades da Engie são de infraestrutura crítica, soluções digitais, iluminação pública, gerenciamento de riscos e segurança, segurança pública, aeroportos, mobilidade urbana e ainda telecomunicações.

A companhia tem muitas soluções integradas, como a Plataforma Integrada de Operação, chamada de Maestro. Ela também distribui energia solar e ensina até mesmo como os consumidores podem fazer seu próprio armazenamento de energia do sol: ela manda um projeto e ensina como essas pessoas podem economizar, além de instalar.

A Engie atua ainda com gerador de energia e com serviços relacionados a ela, retrofit de sistemas, hidrossanitária, ar condicionado e refrigeração, treinamento em manutenção, BOT e eficiência energética e outros. As suas unidades são localizadas na Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, São Paulo, Sergipe e Pará.

Motivos para ser funcionário da Engie Brasil

As boas condições para o time de funcionários vêm dos muitos contratos que essa corporação tem e, por sua vez, esse sucesso é decorrente da energia limpa que ela produz e de todos os outros serviços. Os funcionários da Engie Brasil desfrutam de:

– Plano de carreira;

– Assistência médica;

– Grande estrutura para as atividades profissionais;

– Salário atraente;

– Bom clima nas suas unidades.

Como mandar o currículo para a Engie Brasil?

 

Basta que se mande o currículo usando o link http://engieservicos.com.br/form/trabalheconosco/index.php, preenchendo as 7 páginas de perguntas. Além disso, as vagas da empresa são consultadas em https://pt.linkedin.com/company/engiee o Núcleo Brasileiro de Estágio também mostra se a Engie aceita estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo