Empregos

Vagas de emprego Grupo Libra

O Grupo Libra é uma corporação que trabalha com controle portuário, tanto em localidades do exterior quanto pelo Brasil. Respeitando de maneira rigorosa a sustentabilidade, essa é uma empresa que fica dentre as primeiras em abrangência de operações.

Nos seus trabalhos a respeito de Logística, há a Valongo, Intermodal, Campinas e Rio, com soluções virtuais que aumentam as medições de segurança, inclusive quando se trata de Comércio Exterior. O software que a companhia utiliza para o acompanhamento logístico é chamado LibraHub.

Esse não é o único setor no qual o Grupo Libra está inserido: já o “Terminais” também, nos quais se tem serviços para o Rio de Janeiro e para Santos. A empresa traz manual de solicitação de serviços, solicitação de prestação de serviço, termo de responsabilidade, Cadastramento para Acesso ao Terminal, solicitação de entrega de contêineres, manual de agendamento de exportação solicitação de desunitização para contêineres, despachante aduaneiro e outros.

O setor imobiliário não fica de fora nos negócios do Grupo Libra: desde o ano de 2011, ela também está nesses ativos e trabalha ainda com questões contratuais, com contas e com manutenção de imóveis. Geralmente, a atuação imobiliária é com imóveis que não sejam do grupo corporativo.

 Por que ser colaborador do Grupo Libra?

O trabalho com logística é um dos que são mais necessários para todo o mundo, tendo-se em vista que produtos para diferentes indústrias são distribuídos e mesmo guardados pelas companhias logísticas.

O GRUPO Libra pertence à relação dos que têm mais sucesso e a sua gerência de pessoal é muito boa, inclusive reconhecendo quando o profissional está há anos no grupo e comemorando com ele. Os executivos desse grupo têm muitos tipos de desenvolvimento à disposição, como o MBA.

Como se candidatar para o Grupo Libra?

O cadastro para novos possíveis funcionários é feito no http://www.grupolibra.com.br/pg/536/principal/trabalhe-conosco. As pessoas que pleiteiam qualquer tipo de vaga têm de preencher o formulário. Para visualizar primeiro quais vagas estão em aberto, pode-se usar o LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/grupo-libra?originalSubdomain=pt; as informações em questão ficam em “visualizar vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo