Empregos

Vagas de emprego Hillo

A Hillo é uma companhia do setor de saúde bucal, com um instituto próprio e diversas premiações referentes a vendas, como na Grande Rio de Janeiro, Minas Gerais, litoral de São Paulo, Nordeste e Distrito Federal.

Criada no ano de 1994, ela conta com muitos representantes comerciais, inclusive no Rio Grande do Sul, Paraíba, Bahia, Minas Gerais, Roraima, Amapá, Rio Grande do Sul e outros Estados. Além dos representantes listados no site oficial, a empresa pode selecionar mais comércios para a venda dos seus produtos.

Aliás, as coisas que a Hillo fabrica incluem cera ortodôntica para proteção das cerdas, limpador de língua, antisséptico bucal, fio dental de variados metros e muito mais. Os produtos de higiene bucal da marca podem ser vendidos unitariamente ou em kits e são atualizados a cada dois anos, aproximadamente. Eles são encontrados em mercados, consultórios dentários, são oferecidos em hotéis e em outros lugares.

O Instituto Social Hillo é uma parte importante da empresa e ele se engaja em doação de refeições para centenas de pessoas, apoio ao esporte, distribuição de cestas básicas e também de itens de higiene bucal.

Razões para ser parte da Hillo

Os seus processos industriais são modernos e os seus produtos de higiene bucal são conhecidos e usados por muitos consumidores. Na realidade, a necessidade de produtos de higiene bucal nunca se esgota e, devido a isso, a Hillo tende a ter longevidade no setor.

Como mandar um currículo para a Hillo

Para entregar o currículo, a pessoa tem de se comunicar com a sede da empresa na cidade carioca de Aperibé; ela se encontra na Rua Projetada B, sem número, no bairro Ponte Seca. A Hillo pode usar o LinkedIn para anunciar processos seletivos e qualquer profissional que tenha um perfil no site poderá se candidatar: https://pt.linkedin.com/company/aperifio-industria-comercio-e-representacoes-ltda.

Usar o e-mail destinado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da Hillo pode ser uma solução: o profissional tem de escrever um e-mail para sac@hillo.com.brperguntando para onde mandar seu currículo. Inclusive, pode usar a página dela no Facebook para isso: https://www.facebook.com/hillo/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo