Empregos

Vagas de emprego Hiper Festa – Trabalhe Conosco

Fundada no ano de 1993, a Hiper Festa é uma empresa que distribui produtos para festas, principalmente para as infantis. Porém, o seu primeiro segmento de atuação era apenas o de pratos de papelão, sendo expandido de acordo com a percepção de que havia mais produtos dos quais os clientes precisavam.

A sua distribuidora iniciou-se em um espaço de apenas 20 metros quadrados, o que passou a ser, hoje, quase 50 unidades pelo Brasil. Com o seu desenvolvimento, a Hiper Festa começou o que é chamado de autosserviço: na cidade de Goiás, por exemplo, a unidade já conta com 800 metros quadrados.

O trabalho dessa empresa é oferecer a quem está organizando festas todos os principais artigos e de muitos fabricantes: os clientes encontram velas, pratos, copos, decorações e todo tipo de utensílio do qual precisarão. Desse modo, esse é um dos locais mais procurados por quem trabalha criando festas, fazendo lembrancinhas, etc.

Algumas das unidades da Hiper Festa estão em Palmas Taquaralto, Araguaína, Patos de Minas, Tangará da Serra, Barra dos Garças, Uruaçu, Senador Canedo, Novo Gama, Luziânia, Jaraguá, Catalão, Águas Lindas e muito mais. Destaca-se que é em Goiânia que há o maior número de unidades dessa loja.

Selecionando alguma delas, pode-se ver algumas fotos e também o horário de funcionamento. O endereço completo da unidade também é mostrado e há um mapa na mesma tela para que os consumidores vejam de onde aquela Hiper Festa é perto e como podem chegar até ela.

Por quer integrar a Hiper Festa?

As festas são ocasiões nas quais se precisa de muitos utensílios e é interessante que os consumidores achem todos eles diretamente na Hiper Festa. Além disso, a loja está em 7 Estados brasileiros e é muito valorizada por quem faz festas infantis e precisa de materiais descartáveis.

Candidatando-se

Por meio da página de Contato da Hiper Festa, pode-se solicitar informação: http://hiperfesta.com/wicket/bookmarkable/com.mycompany.ContatoPage?8. Talvez uma forma mais eficiente seja os trabalhadores irem até as suas lojas e deixar os currículos, além de manda-los via mensagem no Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo