Empregos

Vagas de emprego Log Commercial Properties

A Log Commercial Properties é uma companhia que atua com aluguel de galpões e outras atividades logísticas. Apresentando localização estratégica, ela também tem soluções flexíveis e inovadoras, com a personalização necessária.

Suas instalações somam meio 1.5000.000 de metros quadrados e o relacionamento com seus clientes é um dos pontos altos da gestão, além da excelência operacional. Dentre os atendidos pela Log Commercial Properties, está a Caos, Andreani, AGC Vidros, Ativa Logística, AGV Logística, Casas Bahia, Darnel, Distribuidora Muller, Extrabom, Gralminas, Grupo Toniato, Kabum, O Boticário, Primetec, Secretaria de Saúde de Minas Gerais, Total Alimentos, Vicsa, Magazine Luiza e muito mais.

Os galpões logísticos que ela aluga são ótimos para as empresas que estão se estabelecendo temporariamente em algum lugar e precisam deixar materiais ou veículos e máquinas. Além desse tipo de trabalho, ela tem envolvimento com loteamento industrial, shopping center, office, condomínio de galpões logísticos e outros.

As instalações da Log Commercial Properties também são adaptadas para preservar o meio ambiente. Para começar, todas as suas unidades têm caneletas para que a água não seja perdida; os seus maquinários são escolhidos de forma a economizar energia e ela também administra os resíduos para que eles sejam produzidos em quantidade mais baixa.

A utilização de plantas nativas é outra técnica da Log para melhorar o meio ambiente, além de ela proporcionar dois tipos de estacionamentos: para quem tem carros elétricos e para os carros normais. Para o primeiro grupo, ela tem até mesmo equipamentos para recarga dos veículos. Os galpões que a empresa pode alugar ficam em Sergipe, Goiás, Rio de Janeiro, Ceará, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Paraná e Minas Gerais.

Por que buscar uma chance na Log Commercial Properties?

Muitas das companhias logísticas se dedicam ao transporte, mas a Log inova por se focar no oferecimento de galpões, além de trazer ambiente calmo aos seus funcionários.

Como mandar um currículo para a Log Commercial Properties?

As candidaturas precisam ser mandadas a MRV Engenharia, que faz os processos seletivos para a Log: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=mrv.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo