Empregos

Vagas de emprego na AST Facilities

A AST Facilities é uma companhia que funciona desde o final dos anos 90 e que oferece serviços de recrutamento e seleção de profissionais terceirizados. Integrando a Higienização Ecossustentável, ela atende escritórios diversos, hospitais, shoppings, consultórios e quaisquer outros estabelecimentos. Localizada em Porto Alegre, ela oferece gestão independente e presta atenção minuciosa à satisfação de quem solicita seus serviços.

Encaminhamento de estagiários também é um dos trabalhados da AST Facilities: para que as empresas contratem um estudante com o seu perfil, é aplicado um teste psicológico. Além disso, contratantes de qualquer lugar do Estado podem solicitar recrutamento de estagiários.

Para a seleção de terceirizados, ela faz a análise de perfil para as empresas, trata do processo seletivo e, caso esse trabalhador precise se desligar, envia outro para substituí-lo. Se a empresa tem necessidade de profissionais temporários, pode contratar a AST e conseguir diminuição de encargos legais, processo seletivo simplificado, redução de custos, liberdade para demissão sem depender do sindicato, isenção de multa referente ao fundo de garantia e mais.

No campo da higienização, ela disponibiliza funcionários treinados para fazer a limpeza de áreas de convívio, áreas operacionais de serviços e indústrias, condomínios residenciais, shopping center, áreas externas, comércio, áreas administrativas e hospitais.

Alguns exemplos de clientes são STEMAC, Grupo RBS, Grupo Processador, Medabil, KeplerWeber, ISLA, HERC, Bunge Alimentos, Bruning Tecnometal, Braskem, Bianchini, Accor Hotels e outros.

Os trabalhadores que têm interesse em atuar como terceirizados podem acessar o site da AST Facilities quando preferirem, pausar o mouse em “Contato” e clicar em “Vagas disponíveis”. Também cabe dizer que o site tem dicas para os trabalhadores e para as empresas sobre impactos da reforma trabalhista, como promover bem-estar, sustentabilidade e outros.

Por que ser colaborador da AST Facilities?

Quem trabalha na AST Facilities tem pagamento pontual de benefícios e salários, inclusive com bons valores. Essa terceirizadora é bastante organizada, fornece plano de carreira e atende a uma quantidade grande de negócios.

Como se candidatar

A consulta de oportunidades é feita em http://www.astfacilities.com.br/contato/, clicando em “Trabalhe Conosco”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo