Empregos

Vagas de emprego na Grupo Sponchiado – Currículo, hoje

O Grupo Sponchiado é uma corporação do setor de consórcios, com unidades diversas no mundo e sendo fundada na década de 70; no Brasil, entretanto, sua primeira unidade só apareceu vinte anos depois. Sediada em Porto Alegre, ela concede consórcios de bens distintos, até mesmo imóveis, e tem o respaldo da Associação Brasileira de Administradores de Consórcios (ABAC).

O grupo oferece ao consumidor uma vasta quantidade de esclarecimentos sobre consórcios em seu site e, mesmo assim, os vendedores ainda tiram dúvidas diretamente com o cidadão. Os segmentos dos seus consórcios são máquinas e equipamentos, imóveis, caminhões e automóveis.

As unidades do Grupo Sponchiado ficam em Caxias do Sul, Cachoeira do Sul, Porto Alegre, Erechim, Passo Fundo e Ijuí. Quem contrata algum consórcio da empresa tem uma área virtual na qual pode ler todo o seu contrato quando quiser, emitir segunda via de informativo de pagamento e outros recursos.

O grupo também permite que pessoas interessadas em ser agenciadoras de consórcios se cadastrem. Com isso, elas podem oferecer às pessoas a compra de um bem por meio do consórcio e ser comissionadas por isso.

Razões para concorrer a uma vaga no Grupo Sponchiado

O Grupo Sponchiado oferece aos seus colaboradores os direitos trabalhistas, ambiente saudável para o trabalhador se desenvolver e remuneração atrativa. Vale lembrar que o setor de consórcios sempre tem procura, ainda mais quando a população não tem condições imediatas de entrar em um financiamento.

Muitas das pessoas confiam em consórcios porque essa modalidade de venda é conhecida no Brasil há anos. Além disso, sua popularidade cresceu porque os bancos também os vendem.

Como concorrer a uma vaga no Grupo Sponchiado

A empresa disponibiliza um e-mail no site, mas ele não é para o RH; por isso, é indicado escrever que se quer trabalhar no Grupo Sponchiado e pedir orientações para se candidatar; o e-mail em questão é sponchiado@sponchiado.com.br. Os currículos impressos podem ser levados a qualquer uma das suas lojas e o Grupo Sponchiado conta com perfil no Facebook: https://www.facebook.com/sponchiadoconsorciosoficial/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo