Empregos

Vagas de emprego na Koch Supermercado – Currículo, hoje

Atuando com diversos produtos, a Koch Supermercados é uma rede varejista da região Sul, surgida nos anos 80. Oferecendo encarte semanal de ofertas e sendo uma das que mais faturam no setor, ela trabalha com sustentabilidade e ética.

A rede vende carne, itens de pomar, mercearia, frios e laticínios, eletro, congelados, limpeza, padaria, casa & lazer, papelaria, higiene, produtos matinais, pet shop, alimentos especiais e bebidas. Com relação aos alimentos especiais, esse supermercado oferece linhas sem glúten, diet, sem lactose e natural.

A Koch Supermercados trabalha ainda com materiais escolares, embalagens e presentes e até com livros, dentre outros. As compras de qualquer tipo, desde alimentos até eletroportáteis, podem ser feitas pelo site da rede e os cartões aceitos são os de débito e de crédito.

Os consumidores encontram esse supermercado em Itapema, Camboriú, Biguaçu, Porto Belo, Itajaí, Tijucas e outras regiões. Além de todas as ofertas das quais eles desfrutam nas unidades, eles também encontram o conforto de um grande estacionamento e de ambiente interno climatizado.

Razões para concorrer a uma vaga na Koch Supermercados

Os funcionários também têm conforto em seu ambiente de trabalho, como a climatização, com chances de crescimento na carreira por meio de treinamentos e de promoções.  A Koch Supermercados alcança também um público maior a cada dia, seja pela opção de comprar virtualmente, seja pela quantidade vasta de produtos que comercializa.

Como concorrer a uma vaga na Koch Supermercados

As vagas em cada uma das suas lojas são encontradas neste link https://www.superkoch.com.br/institucional/trabalhe-conosco. Se o profissional quiser vê-las, é só clicar no ícone vermelho “ver vagas” para conferir o cargo e o seu respectivo perfil. Para tornar a candidatura do trabalhador mais fácil, o supermercado aceita os currículos nas unidades e por meio da opção “Enviar currículo”.

A Koch Supermercados é encontrada no LinkedIn também, sendo possível haver um perfil para cada loja. Para acompanhar as oportunidades na filial de Itapema, por exemplo, é só usar a página https://pt.linkedin.com/company/koch-hipermercado-ltda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo