Empregos

Vagas de emprego na Openlaser

Somando mais de 1.000.000 de clientes, a Openlaser é uma empresa do setor de depilação e de estética, tendo o Selo De Excelência da Associação Brasileira de Franchising. Com processos depilatórios para mulheres e homens, a ideia dessa empresa é dar conforto aos que preferem ficar sem pelos e desejam isso por períodos mais longos.

São mais de uma centena de unidades e a depilação masculina oferecida pela empresa pode incluir pernas mãos e dedos, faixa de barba, testa, pescoço, axilas, abdômen, base do pênis, coxas, antebraços, orelha, ombros, joelhos e mais. Geralmente, a depilação a laser masculina dura 15 minutos máximos.

A depilação feminina inclui as mesmas áreas que a masculina, com a adição de glúteos, braço, buço, glabela, faces laterais, linha alba, lateral das coxas e mais. O recomendado é que as clientes façam a depilação dez vezes em cada uma das áreas, o que fará com que esses pelos se tornem muitas vezes mais finos e até que o seu crescimento demore mais.

As unidades da Openlaser ficam em Santo André, São Paulo, Pernambuco, São Bernardo do Campo, Barueri, Rio de Janeiro e Bahia. Quase todas as unidades estão localizadas em shoppings, como o Shopping ABC, Shopping Eldorado, Shopping Pátio Paulista, West Plaza, Shopping Recife, Golden Square Shopping, Shopping Tamboré, Shopping Tijuca, Shopping Bela Vista e outros.

Por que buscar uma chance na Openlaser?

A depilação a laser já é popular há certo tempo e a sua clientela cresceu muito porque os homens aderiram a ela. A Openlaser concede desenvolvimento aos funcionários, está sempre em locais de fácil acesso e tem tecnologias bastante avançadas para que a depilação não prejudique a pele.

Como se candidatar a Openlaser

Acessar https://openlaser.com.br/contato/ e descer até Trabalhe Conosco; será preciso que o profissional anexe o currículo (apenas se for em PDF ou em Word) e que selecione a sua cidade. A página da Openlaser no Facebook não apenas fala dos procedimentos que podem ser agendados pelos clientes, mas comunica vagas e pode intermediar o contato com o RH: https://www.facebook.com/openlaser.brasil/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo