Empregos

Vagas de Emprego Norte Buss

A Norte Buss é uma companhia que faz parte do ramo de transporte público, atendendo a zona norte e também a zona noroeste. Começando no ano de 2015, ela conta com duas garagens e com uma grande frota, bem como guincho, pintura, borracharia, abastecimento, funilaria, elétrica, lava rápido e ainda mecânica preventiva.

O gerenciamento que essa empresa faz das suas frotas é por meio do seu centro administrativo, onde existe Departamento Contábil, Gestão de Qualidade, Sistema de Controle todo informatizado e também Departamento Jurídico. Atuando com a SPTrans, são 600.000 passageiros diários, havendo 80 linhas para os locais paulistanos mais importantes.

A frota que a Norte Buss disponibiliza aos cidadãos é modernizada e com grande capacidade tanto de passageiros sentados quanto em pé. Além disso, a Segurança do Trabalho é bastante respeitada, sendo por causa disso que ela possui o ISO 9001/14001.

Os passageiros que veem ou que se envolvem em qualquer ocorrência podem repassá-la através do Serviço de Atendimento ao Consumidor e existe uma área na página oficial para que se acompanhe se aquela ocorrência já foi vista e a sua resposta. A empresa possui duas filiais, além da sua matriz, que está no Tucuruvi. Essas duas unidades extra ficam na Vila Zilda e em Jaraguá.

Por que ser colaborador da Norte Buss?

Ela é prestadora de serviços de um dos mais importantes municípios do Brasil, além de sua infraestrutura mecânica bastante extensa permitir muitas oportunidades. Os colaboradores da Norte Buss têm:

– Cesta básica;

– Identificação para que seu transporte pelos seus ônibus seja gratuito;

– Boas condições para o trabalho;

– Vale refeição;

– Plano de saúde;

– Remuneração pontual;

– Treinamento.

Como se candidatar a Norte Buss?

O cadastro para essa empresa de transportes fica em http://nortebuss.com.br/trabalheconosco/: coloca-se a região ou então o tipo de vaga para conferir processos seletivos específicos. Há ainda quatro tipos de vínculos para que os candidatos assinalem: freelance, integral, estágio, temporário e ainda meio período. O Facebook da empresa de transportes é outro local para se ver os processos seletivos: https://www.facebook.com/nortebuss/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo