Empregos

Vagas de Emprego Rafitec

A Rafitec é uma empresa do ramo de embalagens com vários representantes pelo Brasil e selos de qualidade, como Selo da Marinha do Brasil para Transportes Marítimos, Prêmios Plásticos em Revista, Selo Verde, Certificado NBR 2001 e Sala Limpa Rafitec.

Seus representantes comerciais levam as embalagens produzidas pela empresa para clientes em várias cidades. Algumas delas são Manaus, Fortaleza, Cuiabá, Apucarana, Joaçaba, Salvador, Anápolis, Belém e muito mais. Inclusive, a empresa tem representantes na Argentina, especificamente em Buenos Aires, demonstrando a sua presença internacional.

Os produtos criados pela Rafitec são as big bags que, como a tradução literal indica, são grandes bolsas; elas podem ser travadas, ensacadas, tubulares, com uma alça apenas e ter ainda outras características. Dentre as coisas que essas Big Bags podem armazenar com eficiência estão as sementes e as rações.

A empresa também tem sacarias de ráfia, que podem ser soldadas ou costuradas e servem para a armazenagem de rações, sais minerais e açúcares, fertilizantes, farelos, farinhas e sementes.

Vale dizer que a Rafitec também produz o Container Protector, que oferece proteção, praticidade, opções de materiais (laminado ou convencional), versatilidade, segurança e eficiência.

No blog da empresa, os candidatos a uma vaga podem se familiarizar mais com seu funcionamento interno, descobrindo iniciativas e eventos já ocorridos para o seu destaque no mercado de embalagens.

Trabalhar na Rafitec é positivo para o trabalhador?

A Rafitec é uma empresa que já tem muito reconhecimento por causa dos seus produtos variados e das suas iniciativas para promover mais qualidade às suas linhas e menos agressões ao meio ambiente. O contratado tem chances de crescer na empresa, tem benefícios trabalhistas e o mercado de embalagens, claro, é um dos que possuem mais demanda no país, sobretudo as embalagens que podem ser usadas no ambiente rural.

Como mandar um currículo para a Rafitec

As informações do trabalhador devem ser registradas no site da empresa: https://www.rafitec.com.br/contato/trabalhe-conosco/; uma opção é levar o currículo até a cidade catarinense de Xaxim; sua fábrica fica na Rua João Dedonatti, n° 27, no Bairro Industrial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo