Empregos

Vagas de emprego Rápido D’Oeste

Fundada no ano de 1943, a Rápido D’Oeste é uma companhia de fretamento e de transporte urbano, além de outros serviços também. Transitando por 40 municípios brasileiros, ela entrega encomendas diversas, o que é feito por meio do bagageiro dos seus veículos. Os clientes da Rápido D’Oeste podem requisitar orçamento para essas encomendas no site.

Dentre os seus tipos de transporte, há suburbano, rodoviário, fretamento e turismo e urbano. Inclusive, os passageiros podem usar o site da empresa para acompanhar os horários das linhas, contratando seu fretamento para o transporte dos funcionários. A Rápido D’Oeste também atende quem faz organização de excursões e eventos parecidos.

A sua frota inclui modelos distintos de ônibus, como o Torino Suburbano, que acomoda 42 passageiros; o Viaggio, que tem revestimento de tecido nos assentos e comporta a mesma quantidade de pessoas e outros. De todos os modelos da Rápido D’Oeste, o que tem mais comodidade é o Paradiso 1200 G6: ele oferece poltronas soft, interfone, DVD, frigobar, toilette, sistema de som, apoio para as pernas, TV, ar condicionado e lugares duplos.

As passagens são vendidas em agências diversas, nos municípios de Divinolândia, Cajuru, Bebedouro, Matão, Itobi, Casa Branca, Caconde, Barretos, São José do Rio Preto, Santa Rosa Viterbo, Porto Ferreira, Poços de Caldas, Olímpia, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Pontal, Pitangueiras, Monte A. Paulista, Viradouro, Taquaritinga, Santa Cruz Palmeiras, Sertãozinho, Vargem Grande do Sul, Santa Rita do Passa Quatro, Severinia e São João da Boa Vista.

Por que tentar uma oportunidade na Rápido D’Oeste?

O deslocamento rodoviário é um dos mais procurados no país, assim como seu serviço de logística. A Rápido D’Oeste tem fácil localização, o ambiente é muito agradável e ela fornece plano odontológico, convênio médico, seguro de vida e mais.

Como mandar um currículo para a Rápido D’Oeste?

O seu site não recebe currículos, mas os candidatos podem perguntar sobre os contatos do RH usando o https://www.rapidodoeste.com.br/contato/. O número do Serviço de Atendimento ao Cliente também pode fornecer informações, devendo-se ligar (16) 2102 8704.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo