Empregos

Vagas de Emprego Sigbol Fashion

A Sigbol Fashion é uma empresa que fornece cursos no segmento de Moda, já tendo passado dos 100.000 alunos e com muitas franquias. São quase 50 cursos para as pessoas que querem adentrar a indústria têxtil, destacando-se que os professores são experientes em Moda.

Fundada no ano de 1970, essa escola está apenas no Distrito Federal e no Estado de São Paulo. Algumas regiões nas quais se tem franquias são Brasília, São Caetano do Sul, Santo André, Mogi das Cruzes, Diadema, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos, Vila Mariana, Tatuapé, Santana, Moema, Bom Retiro, Tucuruvi, Santo Amaro, Pinheiros, Lapa, Artur Alvim, Taubaté, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba e ainda Guaratinguetá.

Os cursos que a Sigbol proporciona são de Design, de Confecção e ainda de Especialização: Desenho Técnico de Vestuário, Novo Estilista, Personal Stylist, Pilotagem, Moda Pet, Moda Íntima, Costura Criativa, Redução de Moldes, Especialização em Moda Praia, Especialização em Costura Industrial, Vitrinista, Desenho de Moda Básico, Operador de CAD, Costura e Acabamento e outros.

Essa empresa de cursos de Moda tem variadas promoções e também se pode requisitar os boletos de mensalidade online. Vale destacar que a escola tem blog e que as maiores personalidades desse setor, mesmo de décadas, são mencionadas lá. Além dessas reportagens históricas, o blog também traz dicas para as roupas de inverno e para várias ocasiões.

Por que ser funcionário na Sigbol Fashion?

A empresa tem cursos para três setores de Moda, o que faz com que mais estudantes sejam matriculados, até profissionais que querem um conhecimento extra. Os colaboradores da Sigbol Fashion recebem:

– Recolhimento de PIS;

– Plano de carreira;

– Auxílio alimentação;

– Bom ambiente;

– Treinamentos;

– Bons equipamentos de trabalho.

Como encaminhar currículo para a Sigbol Fashion?

 

Deve-se acessar https://www.sigbol.com.br/trabalhe-conosco/e escolher a franquia e também a área de interesse, colocando os dados pessoais depois. O LinkedIn da Sigbol anuncia os processos seletivos (https://pt.linkedin.com/company/sigbol-fashion) e pode-se levar os currículos a qualquer uma das franquias. O feed de notícias dessa instituição pode ser usado pelo RH para oportunidade: https://www.facebook.com/sigbolfashion.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo