Empregos

Vagas de emprego Tel Telecom

Funcionando há mais de duas décadas, a Tel Telecom é uma empresa respeitada no setor de telecomunicação, com uma quantidade de terminais que se aproxima de 6.000.000 e tendo uma equipe com 10.000 colaboradores.

Contando com uma política anticorrupção que rege os seus serviços e a conduta da direção e de funcionários, ela tem nada menos que 7.000 sites dedicados aos celulares.

Os serviços realizados pela Tel Telecom são para telefonia móvel, fixa e também para engenharia. No primeiro setor, ela oferece grupo motor gerador, cobertura indoor, site survey, estação transmissora, climatização e compartilhamento entre operadoras.

No segmento departamento, a empresa realiza rede metálica, canalizações, fibra óptica, tecnologias DHT e ADSL e também construções MND e MD.

Na parte de engenharia, a Tel Telecom trabalha com operação de call center, backbone, obras (elétricas, civis e mecânicas), interligação e ainda troncos ópticos.

A qualidade dos serviços da empresa rendeu a ela um reconhecimento da Valor 1.000, que pertence à publicação Valor Econômico.

Além do Brasil, a Tel Telecom está presente também no Chile, na Argentina e na Espanha, tendo em todos esses lugares uma política de sustentabilidade bastante eficiente e que se constitui do seguinte:

 

  • Transparência com os seus clientes;
  • Bom ambiente de trabalho para todos;
  • Avaliação de riscos ambientais;
  • Dentre outros

 

 

Por que trabalhar na Tel Telecom é uma boa escolha?

Há uma quantidade imensa de empresas no setor de telecomunicações, mas a Tel Telecom conseguiu se destacar por oferecer chances variadas de crescimento para os seus contratados.

Com instalações de muita tecnologia e qualidade, ela traz aos seus funcionários muitos benefícios trabalhistas e, principalmente, segurança para quem trabalha em qualquer um dos seus setores.

Como uma empresa bastante reconhecida, ela enriquece o currículo dos colaboradores e oferece um excelente treinamento para os seus contratados.

 

Como mandar currículo

O meio mais simples é clicar em http://www.teltelecom.com.br/trabalhe-conosco/ e acessar o Trabalhe Conosco da Tel Telecom, deixando as informações profissionais e de contato, assim você será informado sobre novas Vagas compatíveis. Haverá um espaço para que se envie o currículo anexado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo