Empregos

Vagas de emprego Thyssenkrupp

Sendo uma empresa alemã, a Thyssenkrupp atua no setor de elevadores Surgida na década de 40, ela criou uma parceria com a Fujitec Company nos anos 70 a fim de absorver diversas ideias tecnológicas para os seus elevadores. No ano de 1994, a empresa comemorou o seu 25.000° produto entregue.

Quatorze anos depois, a Thyssenkrupp anunciou diversas medidas de sustentabilidade ambiental, além de ser pioneira na neutralização de gás carbônico. Atualizações em sua gestão de manufatura foram feitas no ano de 2014 e, dois anos depois, foi incluída a tecnologia chamada de HoloLeans, que já fazia parte dos elevadores em vários países.

Dentre as coisas que essa empresa alemã oferece, há o Agile, que serve para que o funcionamento do elevador seja mais rápido. Também se pode fazer modernizações diversas e escolher o elevador ideal para cada tipo de construção ou ambiente. Qualquer um deles contará com a assistência técnica da Thyssenkrupp.

Ela também produz equipamentos de acessibilidade para os elevadores, tais como Plataforma Vertical, Plataforma Inclinada Supra Linea, Home Lift, elevador de carga e outros. Para evitar que os elevadores fiquem muito tempo inutilizados por causa das manutenções obrigatórias, a empresa disponibiliza o MAX, que se trata de um serviço otimizado que fará com que a manutenção demore metade do tempo habitual.

Além de falar dos tipos de elevadores que ela instala, é importante falar dos segmentos nos quais eles podem funcionar. Há modelos seus nos shoppings, edifícios comerciais, hospitais, edifícios residenciais, entre outros. Caso o elevador seja de outra fabricante, também é possível procurar a Thyssenkrupp para a sai manutenção, sem contar que ela instala elevadores em casas de dois andares ou mais.

Por que tentar uma vaga na Thyssenkrupp?

A multiplicação dos edifícios é notória, considerando que as cidades já não têm espaço. A Thyssenkrupp apresenta excelentes tecnologias e os funcionários de todos os níveis hierárquicos trabalham conjuntamente.

Como mandar um currículo para a Thyssenkrupp?

O currículo para qualquer função deve ser anexado em Trabalhe Conosco: http://www.thyssenkruppelevadores.com.br/pt-BR/trabalhe_conosco/. Recomenda-se conferir habitualmente o LinkedIn da Thyssenkrupp: https://www.linkedin.com/company/thyssenkrupp/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo