Empregos

Vagas de emprego União Farma

Com toda a sua base no associativismo, a União Farma é uma companhia que come, no seu início, integra apenas as farmácias que se encontravam em Cocaia e na área da Bela Vista. Atuando no setor farmacêutico com base na inovação e no comprometimento, ela tem uma área restrita para o atendimento dos seus associados e muitas unidades.

Os produtos que cada uma das farmácias associadas oferece vão além dos básicos: muitas vezes, os clientes podem comprar equipamentos como inaladores. Também há vastas opções de itens cosméticos e também de cuidados com os bebês, como papinhas, fraldas, medicações infantis, etc.

A União Farma possui associados em três cidades: Itaquaquecetuba, Guarulhos e São Paulo. Já os bairros dessas regiões que têm alguma unidade da farmácia são Jardim Piratininga, Cidade Martins, Jardim Diogo, Vila Barros, Cidade Jardim Cumbica, Parque Edu Chaves, Cangaíba, Jardim Altos de Itaquá, Gopoúva, Parque Jurema e outros mais.

Sendo parte da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias, a Febrafar, a União Farma tem um programa de convênios a oferecer às empresas, que passam a desfrutar de pesquisas gerenciais, sistema online seguro, controle do RH, inclusão e exclusão Full time, integração com sistema de pagamentos e outros benefícios.

Já com o cartão dessa farmácia, que é administrado pela BrasilCard, todos os tipos de clientes têm a possibilidade de pagar suas compras de modo mais flexível.

Vale a pena procurar um emprego na União Farma?

As redes associativistas farmacêuticas são um bom mercado e os trabalhadores que conseguem um cargo nelas têm chances bem razoáveis de uma promoção profissional. Além disso, as companhias de grande porte desse tipo têm mais tendência a respeitar os direitos trabalhistas em todas as variedades de contratação.

Formas de enviar currículo para a União Farma

Recomenda-se que o currículo mais com todos os dados atualizados seja cadastrado no Trabalhe Conosco: https://redeuniaofarma.com.br/trabalhe-conosco/. Porém, a empresa tem recomendações específicas a respeito do tamanho e do formato do documento: ele só pode ser anexado se tiver 2MB ou menos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo