Empregos

Vagas de empregos Infracommerce – Extrema MG

Presente no setor de logística com soluções diversas, a Infracommerce é uma empresa com seis tipos de serviços diferentes, todos voltados ao atendimento de corporações que precisam de gerenciamento e transporte dos seus produtos.

Em um ramo competitivo e que se expande todos os dias, o quadro de funcionários da empresa é variado, incluindo desde funcionários com escolaridade mais baixa até os especialistas em logística.

Algumas das vagas comumente abertas pela Infracommerce são:

  • Analista de projetos senior
  • Analista de e-conmerce
  • Analista de CRM
  • Analista BI senior
  • E outros

Em muitos casos, a Infracommerce solicita experiência prévia, principalmente de quem procura por cargos mais altos.

Entretanto, as vagas para pessoas com menos experiência também estão presentes, inclusive pelo seu programa de estágio.

Como se inscrever para as vagas da Infracommerce

Para fazer as candidaturas às oportunidades na Infracommerce, o trabalhador só tem de cadastrar no site Kenoby, colocando as informações do seu currículo ou fazendo alterações no que já estiver registrado lá: https://jobs.kenoby.com/infracommerce.

Inclusive, a empresa de logística usa a plataforma Kenoby para deixar as pessoas atualizadas com relação às vagas abertas.

Clicando em cada uma das vagas, o candidato pode deixar claro seu interesse ou, se nada do que estiver em aberto puder ser preenchido por ele, existe ainda o banco de talentos.

Cabe salientar que as oportunidades de trabalho na Kenoby também são constantemente anunciadas em sites especializados, como o Indeed: https://br.indeed.com/.

 

Um pouco sobre a Infracommerce

Trabalhando com ampla armazenagem e tendo clientes como KESS, Kopenhagen, Nivea, OMRON, Ricardo Eletro, Johnson e outros, a Infracommerce tem diversos investidores.

Vários prêmios já foram dados a ela pela sua atuação em Logística, como Melhor Profissional do Ano, Melhor Empresa em Serviços Digitais e Melhor Empresa Full Service, dentre outros.

Alguns dos serviços feitos pela Infracommerce são E-commerce B2B, Fulfillment, Gestão de Serviço de Atendimento ao Consumidor e Marketing B2B, sem se esquecer do seu blog.

Já os lugares onde a empresa opera são divididos entre México, Argentina, Colômbia, Chile e Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo