Empregos

Vagas de empregos na Bracell Celulose

Trabalhando com produtos no campo da celulose, a Bracell está em processo de construção da sua nova fábrica, que servirá para que o porto de Santos possa receber a sua produção de forma mais eficiente.

Apesar de muitos acreditarem que uma nova planta industrial traz empregos apenas depois de finalizada, a verdade é que há diversas vagas atualmente, enquanto a construção está em andamento.

Inclusive, muitas vagas são para viabilizar a construção dessa nova planta.

Para depois que a unidade da Bracell Celulose estiver pronta, espera-se que a sua produção alcance a casa dos 3.000.000 de toneladas a cada 12 meses, o que vai demandar um grupo grande de funcionários em São Paulo.

Geralmente, as vagas que essa empresa de celulose mais abre e que serão estendidas à unidade paulista são para operador de máquinas florestais, com as especificações:

 

  • FORV
  • Grua
  • Feller
  • HARV

 

Como se inscrever para as vagas da Bracell Celulose

Seja para trabalhar na construção da nova planta paulista, seja para integrar a equipe depois que a unidade estiver pronta, é necessário cadastrar-se acessando https://www.bracell.com/carreiras/.

O interessado encontrará vagas disponíveis para a Bahia e para São Paulo, devendo clicar na segunda opção e, por sua vez, na vaga que preferir. Cada uma delas terá a sua descrição e apenas quem tiver se cadastrado na plataforma Vagas.com conseguirá mandar o currículo.

Para quem nunca a usou, é só clicar em “Acesse seu currículo”, na parte de cima da página da Bracell Celulose, e conferir as instruções para inserir um novo currículo no sistema.

 

Um pouco da Bracell Celulose

Atuando com operações industriais, florestais e eucaliptos, a Bracell Celulose surgiu em 2003 no Brasil, mas também trabalha na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos.

Dentre seus produtos, encontra-se Celulose solúvel especial, Celulose solúvel comum e eucalipto. Inclusive, a produção da Bracell acaba se tornando matéria-prima para a indústria de esmalte, roupas íntimas, papeis sanitários, máscaras, alimentos e muito mais.

Suas certificações são distintas, como Cerflor&PEFC, ISEGA, Kosher, ISO 9001 e Certificado de Habilitação Halal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo