Empregos

Vagas de Trabalho em Taboão da Serra – SP – Sine, Cat

Taboão da Serra é uma cidade que fica em São Paulo, com quase 14 moradores por quilômetro quadrado e fazendo divisa com a capital do Estado.

Fundada no ano de 1959, ela tem satisfatório Índice de Desenvolvimento Humano e os taboanenses recebem, geralmente, 2,6 salários mínimos. Há dezenas de unidades do Sistema Único de Saúde na cidade e, antigamente, era chamada de cidade dormitório devido às poucas possibilidades de trabalho no seu território.

Mercado de trabalho em Taboão da Serra

Empresas de atividades distintas fazem estão instaladas em Taboão da Serra, retirando-a da condição de cidade dormitório. Dentre os setores com empreendimentos, há delivery, importação e exportação, plásticos, produtos químicos, locação de veículos, impressões, transportes, embalagens, farmoquímicas, metais e outros. A Regis Bittencourt auxilia na ligação de Taboão da Serra com outras regiões.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) reúne vagas em todas as regiões de Taboão da Serra, publicando-as gratuitamente no seu aplicativo SINE Fácil ou por cartazes. Os taboanenses têm apenas de comparecer a esse posto com currículo e documentos pessoais; os atendimentos disponíveis também são para pedir seguro desemprego ou fazer a CTPS.

O Portal Emprega São Paulo traz oportunidades para todo o Estado e, sendo assim, pode-se colocar “Taboão da Serra” e visualizar as suas vagas. Cabe dizer que as pessoas que têm alguma deficiência ou outro perfil especial podem usar o Portal Emprega São Paulo porque há filtro diferenciados: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/.

Já o Portal Emprega Brasil é um similar do site anterior, mas com abrangência do país inteiro. Usando https://empregabrasil.mte.gov.br/, os taboanenses podem escrever a cidade na busca, mas devem se lembrar também de especificar alguma palavra-chave. Foi dito acima sobre o aplicativo SINE Fácil e é exatamente no site do Portal Emprega Brasil que ele é baixado.

Endereço SINE de Taboão da Serra SP

O número telefônico desse SINE é o 4788 7888 e ele se localiza na Rua Cesario Dau, número 535, no bairro Jardim Maria Rosa. Informações a respeito do SINE taboanense são oferecidas pela Prefeitura também: http://ts.sp.gov.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo