Empregos

Vagas Emprega Paulínia SP – CAT

Paulínia é uma localidade de São Paulo que tem 106 mil moradores e que está perto de Holambra, de Americana e de Sumaré. Essa cidade tem uma das médias de remuneração mais altas: quatro salários mínimos e meio, bem como alto Índice de Desenvolvimento Humano. Fundada no ano de 1906, a região paulinense fica a quase 120 quilômetros da capital.

Opções de trabalho em Paulínia SP

A criação de aves, que faz parte do setor primário, é uma das coisas mais expressivas em Paulínia e chega-se a ter quase 292.500 unidades. O cultivo de laranja também fornece retorno à cidade, inclusive porque essa é uma matéria-prima para diversos itens industrializados.

A indústria de combustíveis dessa região é outra parte rentável de Paulínia, havendo a Rhodia e a Shell, por exemplo. Muitos profissionais fazem parte do setor de turismo, que é muito movimentado nessa cidade por causa de lugares como a pista de bicicross, a Paulitália, polo cinematográfico, Natal das Luzes e muito mais.

Vagas

O Portal Emprega Brasil tem vagas paulinenses para todos os níveis de escolaridade. O profissional vai ao https://empregabrasil.mte.gov.br/e escolhe sobre qual cargo quer visualizar as oportunidades, com o destaque de que esse cargo pode ser trocado e a região também.

A cidade também tem um programa próprio de oferecimento de emprego: ele é chamado Emprega Paulínia e ele tem vagas para todo tipo de empresa. Os cidadãos se cadastram indo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e é necessário mostrar RG, comprovante de residência, CPF e título de eleitor.

Um terceiro lugar que os cidadãos de Paulínia devem usar para procurar por empregos é o Emprega São Paulo. As vagas desse serviço são para o Estado inteiro e é só acessar https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. Indispensável citar que o Sistema Nacional de Empregos (SINE) paulinense também tem um número importante de vagas.

Onde o SINE de Paulínia fica?

O contato telefônico é o (19) 3844 4055 e ele fica localizado na Rua Santa Cruz, no número 325, no bairro Nova Paulínia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo