Empregos

Trabalhe Conosco Braspag – Empregos

A Braspag é uma companhia que integra a Rede Cielo e que atua com as máquinas e os softwares para que se façam pagamentos eletrônicos. Sendo a empresa desse ramo com mais rendimento na América Latina, os seus softwares são, por exemplo, para proteger os lojistas e também os consumidores de vários tipos de fraudes.

Os seus serviços de débito são utilizados em 32 instituições bancárias de 10 nações. Além disso, ela faz 170 moedas variadas por conta de parcerias, apesar de mais 5 tipos ter a sua produção local. Sobre os cartões de crédito, seus softwares permitem que 23 bandeiras deles sejam aceitas.

Os clientes da Braspag são de muitos ramos: Zurich Seguros, Tomorrowland, ST, Serasa Experian, RioCard, Riachuelo, Privália, Ponto Frio, Passarela.com, Nestlé, M.Martan, Marisa, Localiza, IBM, Herbalife, Granado Pharmácia, Giraffas, Extra, Efácil, Drogaria Onofre, Dell, Dafiti, Colombo, Casas Bahia, Canon, Bob’s, Azul Seguros, Adidas, WebMotors, Tok&Stok, Sou Botafogo, Skype, Sem Parar, Ricardo Eletro, Rede Globo, Porto Seguro e mais.

As soluções da Braspag voltadas ao pagamento são Pagador Recorrente, Pós-Virtual, Gateway e PINPAD. Também há serviço de conciliação e ainda de gestão de riscos, para os quais são oferecidos diferenciais como analista de risco, personalização de regras, Velocity Check Braspag, BPO de revisão manual, antifraude Cybersource e muito outros.

Razões para ser funcionário da Braspag

Além de ser integrante de uma grande corporação de pagamentos eletrônicos, que é a Cielo, os clientes atendidos são todos de grande porte. Os funcionários da Braspag têm:

– Tecnologias constantes no dia a dia;

– Salário muito atraente;

– Escritório agradável;

– Plano de carreira;

– Disponibilidade de ônibus fretado;

– Décimo terceiro;

– Plano de carreira.

Como mandar o currículo para a Braspag?

A companhia utiliza o LinkedIn para colocar à vista dos novos talentos as suas vagas: https://br.linkedin.com/company/braspag-tecnologia-em-pagamento. Porém, ela não coloca essas oportunidades em seu site oficial e aqueles que ainda não usam o LinkedIn deverão criar um perfil. A unidade do Rio de Janeiro fica no centro da cidade e a de São Paulo localiza-se em Alphaville.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo